Empregos

Empregos na Senior Sistemas

A Senior Sistemas é uma companhia que atua com a gestão empresarial para muitos setores, como o de recintos alfandegados. Tendo 1.300 funcionários, a quantidade de contratos simultâneos que ela cumpre já passa de 100.000, havendo milhares de empresas utilizando suas soluções em seus vaiados contextos.

Sediada no município catarinense de Blumenau, os segmentos para os quais a Senior Sistemas presta atendimento são Vigilância, Portos, Logística, Agronegócio, Varejo, Manufatura, e Atacado e Distribuição.

As empresas desses setores podem requisitar Consultoria Empresarial, tecnologia para infraestrutura, rede social corporativa, business Intelligence, segurança e controle de acesso, gestão de transportes, soluções em Recursos Humanos, Universidade Corporativa Senior, sistema ERP, consultoria de implantação, BPM, mobilidade, sistema CRM, controle de estoque e mais.

Destaca-se que a empresa pode conceder às contratantes o projeto de serviço, havendo três estilos diferentes: aberto, go up, padrão e fechado. Para o financiamento, tem-se dois bancos parceiros, que são o BNDES e uma das divisões do banco Santander.

A Senior Sistemas deixa pública uma biblioteca no seu site, na qual pessoas de qualquer perfil podem acessar checklists, quiz, vídeos, e-books, infográfico, whitepapper, webinar e muito mais. Esses conteúdos são excelentes para que os possíveis contratantes conheçam mais dessa empresa e até para os estudantes de Administração ou outros cursos.

Na loja dessa empresa, são vistos softwares para muitos tipos de soluções: implantação eDocs, Conta Mínima, marcação de ponto, auditor fiscal, treinamento eSocial, aplicativo gestão empresarial, consultoria para ambiente senior e outros.

Nessa loja da Senior Sistemas, podem-se comprar serviços, programas virtuais e também treinamentos, com formas de pagamento como cartão Bradesco e boleto.

Por que ser funcionário da Senior Sistemas?

O atendimento dela atinge até segmentos que não se vê tanto, como o de recintos alfandegados. Os recursos que ela vende às demais empresas são distintos e os funcionários têm associação desportiva recreativa, auxílio creche, auxílio em cursos e mais.

 

Como a Senior Sistemas recebe os currículos?

O link https://www.senior.com.br/carreiras/ tem duas janelas importantes: a de cadastramento de currículos e a da direita, na qual estão as oportunidades correntes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo