Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Sestini – Trabalhe Conosco

Surgida em 1994, a Sestini é uma empresa de malas e de mochilas e que são fundamentais para o transporte de qualquer material, como os escolares, os de trabalho, os de lazer, etc. Com 2.000 tipos de malas e de mochilas à venda, elas são de muitos estilos e também um blog com numerosas notícias sobre tudo o que se relaciona a malas.

Uma vez que um dos principais contextos onde elas são usadas é o de voo, o site tem tabelas de medidas para que os clientes selecionem a que for ideal para a quantidade de pertences que levarão.

Todas as malas e mochilas dessa empresa ficam reunidas no catálogo do site e são da linha infantil, executivo casual, viagem, linha jovem e acessórios. A Sestini também apresenta assistência técnica para quando as malas têm qualquer defeito: pode ser uma mancha, pode ser um zíper que parou de abrir, etc. Com isso, tem-se certeza de que o conserto da mala respeitará a sua forma de confecção.

O site mostra que tipos de defeitos nas malas e mochilas não são incluídos na garantia, como tubo amassado, dilaceração, ferrugem e maresia, cortes, batidas, mofo, ralados, cadeado forçado, tecido desgastado, cursor forçado e outros mais. Essas circunstâncias todas podem ser reparadas pela Sestini, mas serão cobradas porque não representam defeitos da linha de produção.

As vantagens das malas e mochilas dessa fabricante são numerosos e podem ser identificados em uma lista de ícones, incluindo garantia de 1 ano, ideal para mães, alça camiseta, zíper de alta qualidade, tamanho readequado, revestimento resistente a líquidos, puxador personalizado, saída para fone de ouvido, porta terno e muito mais.

Por que ser funcionário da Sestini?

As malas e as mochilas que a Sestini fabrica têm vantagens diversas e, devido a isso, são muito compradas.

Como a Sestini recebe os currículos?

As candidaturas são feitas com o acesso à Catho: https://www.catho.com.br/empregos/sestini. No site oficial da Sestini também estão as suas localizações para que se leve o currículo impresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo