Empregos

Empregos na Shopee – Trabalhar

A Shopee é colocada pelos próprios consumidores dentre os marketplace mais completos, com produtos de todas as categorias possíveis, inclusive para bebês e roupas.

Com milhões de vendedores cadastrados, esse marketplace tem uma equipe bastante grande, especialmente nos seus setores de atendimento digital. Isso é imprescindível porque todos os tipos de contato dos vendedores e dos compradores são feitos via online.

Algumas das oportunidades mais comuns na Shopee são para o atendimento por chat, a segurança de dados dos usuários e o suporte técnico. Muitas vagas para o site e app requisitam ensino superior.

 

Como se inscrever para as vagas na Shopee

O LinkedIn oficial da Shopee ajuda bastante quem quer trabalhar no marketplace e deseja ficar informado sobre as vagas abertas. Acessando https://www.linkedin.com/company/shopee/, o trabalhador verá todos os cargos disponíveis e ainda terá informações variadas.

Na área “Vagas”, a empresa relaciona todas as vagas que estão aceitando inscrições. Entretanto, muitas das candidaturas no LinkedIn são liberadas unicamente para as pessoas que são usuárias Premium.

Também existe o site Shopee Carreiras, com uma perspectiva bastante completa de como é a jornada dentro do marketplace e, claro, os empregos abertos: https://careers.shopee.com.br/.

 

Um pouco sobre a Shopee

A Shopee já é um dos sites de venda com maior quantidade de usuários e uma das razões é o preço modesto na maioria dos produtos.

Além disso, os usuários do marketplace acumulam moedas que trazem benefícios em compras futuras, que podem ser realizadas via app também.

Outro diferencial importante da Shopee é que qualquer pessoa, mesmo que não tenha CNPJ, pode se tornar vendedora: é só ela clicar em “Vender” e realizar um cadastro para o qual os atendentes da plataforma fornecem 100% de assistência.

Alguns dos tipos de produtos que o site e o seu app têm são cuidados com o cabelo, roupas esportivas, material escolar, capas de celular, acessórios automotivos, bolsa de ombro, ingredientes para cozinhar, material de limpeza, artigos de joalheria, ar e ventilação, roupas íntimas, câmeras e acessórios, brinquedos de pelúcia, consoles, organização doméstica e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo