Dicas

Empregos na Shopee

A Shopee é uma grande plataforma de e-commerce que é tida como líder no Sudeste Asiático e em Taiwan, mas que pode ser encontrada no Brasil os seus produtos oferecidos.

O seu lançamento se deu em 2015, numa plataforma que é digital e que foi adaptada para cada região, para que os seus consumidores tenham uma experiência de compra online que seja fácil, segura e rápida.

As posições de empregos disponíveis na Shopee

Entre os principais departamentos de empregos na Shopee e que podem ser encontrados, há os de: business development e parcerias, e-commerce cross border, data analytics, data science, design, engineering and tecnology, shopee&seamoney programmes, legal, finances, marketing, operations, people, product management e sea money.

Entre esses departamentos de empregos, há muitas posições disponíveis e que selecionamos as de: analista de treinamento-customer service, project manager (seller ops), agente de atendimento LATAM, agente de atendimento, team leader – selles ops excellence, analista de dados, livestream and live commerce lead, analista de RH generalista, analista de projetos logísticos e outros.

Como se inscrever para essas vagas de emprego na Shopee

As vagas disponibilizadas para empregos na Shopee podem ser encontradas em https://careers.shopee.com.br/jobs. O candidato por esse endereço eletrônico poderá fazer uma busca por essas vagas, pelo departamento, a sua posição e para que sejam visualizados todos os cargos, para que possam ficar por dentro da descrição desse cargo e de todos os requisitos, para essa escolha.

Uma oportunidade de aprendizado e de desenvolvimento

Conseguir uma vaga de emprego na Shopee é com uma valorização em um aprendizado, pela Shopee Academy, que é com muitas parcerias de seus líderes, de suas equipes e de pessoas na Shopee, para que sejam criadas soluções de aprendizado e que possam funcionar com todos. São iniciativas de aprendizado que são abrangentes para todos os seus colaboradores.

Entre todas essas iniciativas na Shopee está o de ser oferecido para os seus colaboradores treinamentos gerais, funcionais e de lideranças, para que sejam cuidados os mais diferentes grupos que são de funcionários, sempre visando a dar uma ampliação ou um aprofundamento no conhecimento, nas habilidades e em todas as funções de um colaborador da Shopee.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo