Empregos

Empregos na SINOBRAS – Trabalhar

A SINOBRAS foi fundada no ano de 2008, no dia primeiro de abril. Ela é considerada a maior indústria na área siderúrgica nas regiões norte e nordeste do país.

Com mais de 1.700 funcionários, a SINOBRAS é considerada uma empresa de grande porte, de capital aberto, com um lucro anual de mais de R$ 78 milhões de reais, no ano de 2009. Ela faz parte da Aço Cearense, que é uma empresa que trabalha com metalurgia na cidade de Fortaleza.

A sede da SINOBRAS está localizada na cidade de Marabá, no estado do Pará, produzindo mais de 300 mil toneladas de aço laminado anualmente. Ela possui inúmeros investimentos, sendo que um deles é o consórcio que faz parte da Usina Hidrelétrica da cidade de Belo Monte. Ela é a única empresa do Pará que possui participação nesse consórcio.

O que a SINOBRAS oferece aos seus funcionários?

Uma das maiores vantagens oferecidas aos profissionais da SINOBRAS é a oportunidade de crescimento. Esse é um dos fatores mais importantes para a maioria dos trabalhadores, pelo menos aqueles que almejam algo mais nas suas vidas profissionais.

Além de proporcionar oportunidade de crescimento para os seus funcionários, a SINOBRAS ainda é uma empresa que preza pelo bem estar de cada um, procurando oferecer conforto no local de trabalho para que os seus colaboradores possam desempenhar um bom trabalho.

A empresa também oferece uma excelente remuneração mensal, dependendo do cargo que for assumido pelo profissional, além de outros benefícios extras, como auxílio médico e odontológico, vale alimentação e auxílio transporte.

Como você pode participar dos processos seletivos na SINOBRAS?

Para participar dos processos seletivos da SINOBRAS, você deve fazer o cadastro do seu currículo no site http://curriculoweb.sinobras.com.br/. É necessário que você crie um login e uma senha de acesso para que você possa conferir todas as oportunidades que estão sendo oferecidas.

A empresa disponibiliza oportunidades para profissionais que trabalham em diferentes áreas, como produção, atendimento, administrativo, jurídico, entre outras. Qualquer candidato pode participar dos processos de seleção da empresa, desde que ele se enquadre no perfil que ela procura.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo