Empregos

Empregos na Stara – Trabalhar

A STARA é uma empresa que trabalha na área de soluções para o agronegócio, desde o ano de 1960, no dia 29 de agosto, quando foi inaugurada.

Hoje em dia, a empresa está presente em todos os cinco continentes, e no Brasil, ela atua em todos os estados. Ela exporta os seus produtos para, aproximadamente, 35 países ao redor do mundo.

A sede da empresa está localizada na cidade de Não-Me-Toque, no estado do Rio Grande do Sul. Ela possui uma grande equipe de profissionais, todos eles treinados e qualificados para realizar um bom trabalho e atender o consumidor com excelência.

Entre os produtos comercializados pela STARA estão: Balança Eletrônica, Sistema de Orientação, Pulverizadores de diferentes modelos, Sementes, Plantas, Tratores, Carretas Agrícolas, Plaina Agrícola Dianteira, Niveladores de Solo, Plataforma de Milho, Lubrificantes Stara, Embolsadora Super Bin, entre muitos outros.

Por que um profissional deve trabalhar na STARA?

A STARA é uma empresa que possui experiência na sua área de atuação e que está em constante fase de crescimento e de expansão, por isso ela precisa de uma equipe de profissionais qualificados e que tenham interesse em realizar um bom trabalho. Entre as vantagens de se trabalhar na STARA se destacam:

– Treinamentos Constantes,

– Convênio médico,

– Excelente programa de estágio,

– Auxílio educação,

– Participação nos lucros e resultados da empresa,

– Seguro de vida,

– Participação do programa Empresa Cidadã, além de muitos outros.

A empresa busca sempre reconhecer o esforço de cada um dos seus colaboradores, incentivando e motivando o crescimento de todos eles.

Como fazer para conseguir uma vaga de trabalho na STARA?

Para que o profissional possa conseguir uma vaga de emprego na STARA, ele pode acessar a página http://www.stara.com.br/carreiras/ onde ele poderá localizar as vagas que mais se encaixam no que ele procura no momento. A empresa oferece oportunidades tanto para trabalhadores capacitados em suas áreas, quanto para aqueles que ainda estão iniciando as suas vidas profissionais.

As áreas de trabalho da STARA são: Administrativa, Comercial, Pesquisa, Desenvolvimento e também Industrial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo