Empregos

Empregos na Superstore Am/Pm

A Superstore AM/PM faz parte dos empreendimentos do Grupo Ipiranga, estando presente em seus postos de gasolina e oferecendo aos clientes alimentos industrializados, salgadinhos frescos, bebidas, etc.

Além de fazer revenda, a loja do Grupo Ipiranga também tem a sua marca própria e mesmo quem não usa os postos de gasolina acaba parando nessa loja de conveniência quando precisa fazer alguma compra rápida.

Além disso, a versão Superstore pode ser comparada a um mini mercado, já que os seus clientes conseguem até mesmo adquirir verdura se frutas ali, tudo em um ambiente climatizado e com funcionários para dar todas as orientações.

Dentre as coisas encontradas nessa loja, há:

 

  • Conveniência ampliada, ou seja, muito mais variedade do que as lojas de conveniência menores
  • Espaço Churrasco
  • Cervejas
  • Restaurante e Padaria
  • Mini Mercado
  • Comidas frescas

 

Vários postos de gasolina Ipiranga têm a Superstore e é preciso apenas deixar o carro sendo cuidado (no caso de quem esteja dirigindo) ou estacioná-lo nas proximidades do posto.

Normalmente, os consumidores que têm o cartão do posto Ipiranga conseguem muito mais benefícios na Superstore, como descontos.

Cabe lembrar que determinados produtos são vendidos somente na AM/PM desses postos, como salgadinhos de excelente qualidade e sempre frescos, incluindo pão de queijo, misto quente e coxinhas.

A linha de bebidas Mood também é comercializada somente nessas lojas, assim como vários saquinhos de snacks e a água de coco própria da empresa.

Para ter certeza de onde estão localizadas, é recomendado usar o site do Grupo Ipiranga.

 

Por que trabalhar na Superstore AM/PM?

 

As lojas têm muito bom ambiente, além de opção de crescimento no trabalho e do oferecimento de benefícios. No geral, os postos Ipiranga são bem localizados e isso faz com que também seja fácil chegar à Superstore AM/PM.

 

Como mandar um currículo

Não se pode mandar currículo especialmente para a Superstore: é preciso se candidatar usando o site Trabalhe Conosco do Grupo Ipiranga. Para isso, basta acessar AQUI e clicar em “Conheça nossas vagas”, observando se alguma delas é para a loja de conveniência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo