Empregos

Empregos na Swarovski – Trabalhar

 A Swarovski é uma companhia que está no segmento de joias, especificamente daquelas que utilizam a pedra com a qual a companhia é nomeada. Com a sua inauguração no ano de 1895, a Swarovski está integrada à tecnologia e venda online.

 

O que a Swarovski comercializa?

Indo à Swarovski, os indivíduos acham muitos itens, como: conjuntos, brincos, colares, pulseiras e também pingentes. Além disso, há jóias para os homens. Importante dizer que a Swarovski comercializa um item fundamental: os anéis. Afinal, eles estão integrados à formaturas e muito mais.

empregos-na-swarovski-trabalhar

Há lojas físicas da Swarovski?

Na realidade, a Swarovski está apenas online. Dessa forma, aqueles que desejam adquirir uma joia precisam ir à plataforma online. Importante dizer que a plataforma da Swarovski mostra bem as joias e também todos os valores e possibilidades ligadas ao pagamento.

Mais uma característica da Swarovski é usar as oportunidades mobile. Assim, ela é mobile friendly: aqueles que acessarem o endereço eletrônico da Swarovski usando um celular conseguem ver completamente todas as joias e também informações.

 

Trabalhar na Swarovski

Para integrar a Swarovski, é preciso acessar http://www.swarovskigroup.com/S/careers. Importante dizer que, como a Swarovski não é uma companhia brasileira, é indicado que aqueles que desejam estar nela tenham conhecimento de Inglês.

Algumas das oportunidades que a Swarovski liberou recentemente são: Business Consultant e Senior Sales Consultant. Existe uma ferramenta eletrônica da Swarovski que permite aos interessados decidir o país para conhecer as oportunidades.

Outra oportunidade que a Swarovski liberou recentemente, mas relacionada ao Brasil, é gerente de vendas. Contudo, outras áreas da Swarovski também são contempladas: Desenvolvimento, Finanças, Recursos Humanos, Gestão Retalho, Tecnologia da Informação e mais.

Um dos benefícios de estar na Swarovski é que essa companhia observa a individualidade, ou seja, seus colaboradores recebem respeito e ela repara em todas as necessidades de quem compõem a equipe.

Outra característica satisfatória da Swarovski é que ela oferece tem boas remunerações e, por haver filiais da Swarovski em tantas nações, não é impossível que o colaborador possa conseguir uma colocação estrangeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo