Empregos

Empregos na swift Mercado da carne

A Swift Mercado da Carne é um estabelecimento varejista que atua com  diversificados cortes. Tendo a sua fundação no ano de 1855, essa companhia comercializa numerosas carnes, sendo elas magras, indicadas para diferentes receitas, e também mais gordurosas. Americano, esse varejo integra a JBS e, além das carnes, também usa um potente atendimento.

 

Churrasco: esse é um mercado em que as Swift está

Muitos indivíduos preparam churrascos com real regularidade e sempre existem aqueles que apreciam determinado corte. No entanto, a Swift apresenta todas as carnes: há os cortes menos nobres e até os que são mais refinados. Na realidade, essas carnes também são fantásticas para outros preparos.

empregos-na-swift-mercado-da-carne

Quais são os produtos que a Swift Mercado da Carne traz?

Não são apenas os cortes que são numerosos: os tipos de carnes que esse mercado especializado traz também. Há pratos prontos, os pescados, ovinos, bovinos, acompanhamentos, aves e também suínos.

 

Onde a Swift Mercado da Carne está?

Existem variadas cidades paulistas em que esse mercado da carne é achado. Algumas são Valinhos, Sorocaba, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Indaiatuba, Cotia, Barueri e outras. Possuindo essas filiais, a Swift também integra delivery.

 

Trabalhar na Swift Mercado da Carne

Aqueles que desejam integrar esse mercado da carne devem usar a página eletrônica http://www.swift.com.br/vagas.aspx, deixando o currículo, sendo que algumas oportunidades que ele liberou recentemente foram para analista de Trade Marketing.

Um dos benefícios de integrar a Swift é que os gestores são altamente presentes e, com isso, qualquer colaborador consegue importantes explicações. Há também interessantes remunerações, sendo que elas têm acrescentados os direitos trabalhistas.

Os colaboradores que integram o setor de açougue da Swift ou então de logística possuem equipamentos, inclusive vestuário, específicos. Para preparar as embalagens e também os cortes certos, existem treinamentos.

É comum que a JBS crie seleções para os estagiários e os admitidos também podem integrar esse mercado de carne. Há processos seletivos também para os jovens aprendizes, sendo importante usar o CIEE também, e para os trainees.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo