Empregos

Empregos na Takeda Brasil – Trabalhar

A Takeda Brasil é uma empresa que trabalha com o segmento farmacêutico, estando em 7° posição em todo esse mercado.

Tendo a sua fundação no ano de 1781, a Takeda Brasil adota o Compliance e apresenta mais de 700 itens. Além disso, ela adota a pesquisa para que seus itens farmacêuticos sejam criados.

empregos-na-takeda-brasil

Produtos da Takeda Brasil

Os itens que a Takeda Brasil comercializa são muito conhecidos. Dentre eles, o Eparema, a Neosaldina e o Nebacetin. No entanto, a Takeda Brasil também comercializa medicamentos para Otorrinolaringologia, Imunologia, Gastroenterologia e Alergias.

 

Onde a Takeda Brasil está?

A Takeda Brasil não possui tantas filiais no Brasil; na realidade, são duas, nos municípios de São Jerônimo e de Jaguariúna, e a sede, em São Paulo. Contudo, é importante salientar que a Takeda Brasil ainda deseja mais expansão e, por isso, é muito possível que ela esteja em outros municípios.

 

Negócios da Takeda Brasil

O desejo de crescimento da Takeda Brasil é mostrado quando se sabe que ela adquiriu, no ano de 2012, a companhia Multilab. Vale dizer que, com isso, a Takeda Brasil melhorou o que ela comercializava com relação aos genéricos.

 

Trabalhar na Takeda Brasil

Para integrar a Takeda Brasil é necessário acessar http://www.takedabrasil.com/recursos-humanos/vagas-disponiveis/. Vale dizer que ela possui 2 mil colaboradores e uma das oportunidades que a Takeda Brasil liberou recentemente foi Medical Affairs Physician, sendo para São Paulo.

Importante dizer que a Takeda Brasil não deixa de proporcionar sempre treinamentos e isso inclui todos os colaboradores. Um dos benefícios de integrar a Takeda Brasil é que o bem-estar dos colaboradores está em evidência. Além disso, existe cooperação na Takeda Brasil e isso se relaciona aos diferentes segmentos e também aos superiores.

 

Responsabilidade Social

Vale ressaltar que a Takeda Brasil é integrada à responsabilidade social e que, no Brasil, ela atua com 24 municípios e ajuda mais de 1.250 indivíduos.

Todas as atividades de responsabilidade social da Takeda Brasil somam 27 e ela junta mais de 200 voluntários. Existe também responsabilidade social do Grupo Takeda em outras nações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo