Empregos

Empregos na Tecelagem Panamericana

A Tecelagem Panamericana é uma companhia que desenvolve várias peças de vestiário, optando por investir em know how e em grande infraestrutura.

Por ser uma grande fornecedora, a empresa tem necessidade frequente de fazer contratações e quem deseja o primeiro emprego ou apenas uma nova oportunidade, sendo PCD ou não, pode fazer a candidatura online.

Algumas vagas que a Tecelagem Panamericana costuma abrir são:

  • Operadores de tecelagem
  • Profissionais de Marketing
  • Estoquista
  • Assistente administrativo

Os candidatos a essa tecelagem podem ser contratados sem experiência, dependendo de qual seja a função. Além disso, há oportunidades para quem é graduado e para os que possuem menor grau de escolaridade.

Como se inscrever para as vagas na Tecelagem Panamericana

O currículo para essa empresa pode ser mandado de maneira muito prática acessando http://www.tecelagempanamericana.com.br/website/contato.php. A segunda opção será “Trabalhe Conosco” e o candidato poderá preencher as informações necessárias.

A Tecelagem Panamericana não recebe currículos nessa página: é preciso que o próprio candidato use o último campo para destacar quais são as suas formações e experiências mais relevantes.

Há também a página da tecelagem no LinkedIn onde é possível verificar algumas novidades, inclusive quando existirem vagas: https://www.linkedin.com/company/panamericana-tecidos/?originalSubdomain=br.

 

Um pouco sobre a Tecelagem Panamericana

Surgida em 1977, ela se pauta no espírito de equipe, ética profissional e parceria com fornecedores, dentre outros, para se manter como uma das maiores tecelagens. Hoje em dia, ela é conhecida por muitos como Panamericana Tecidos, enquanto vários consumidores ainda se referem a ela pela primeira razão social.

Todos os itens de vestuário dessa empresa são submetidos à verificação de segurança e empresas que atuem com revenda podem aumentar seu estoque usando o cartão BNDES.

Basicamente, a Tecelagem Panamericana tem três linhas de produtos: a Decoração, a Fashion e a Saúde. Esta última contempla tanto vestimentas utilizadas em clínicas e demais ambientes hospitalares quanto as peças sociais requisitadas em escritórios.

Há outros produtos, como itens para animais domésticos, mochilas, cortinas e todo tipo de roupa masculina e feminina.

Destaca-se que os representantes da tecelagem fazem visitas agendada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo