Empregos

Empregos na Teleperformance – Trabalhe conosco

Como uma empresa de Telemarketing que aumenta cada vez mais a sua representatividade no setor, a Teleperformance já é lembrada como uma das companhias de Telecomunicações com mais clientes.

A sua busca por novos colaboradores reflete a sua necessidade de atender a cada vez mais gente e um diferencial é que, como tem acontecido bastante no ramo de Telemarketing, uma parte das oportunidades é destinada a serviço remoto.

Dentre as vagas que a Teleperformance tem atualmente, salienta-se:

  • Expert em Interação
  • Operador de Telemarketing
  • Coordenador de Recursos Humanos Jr.

Em alguns casos, a empresa pode requisitar a experiência prévia. Entretanto, para os cargos de atendente, é comum que sejam admitidas pessoas que não trabalharam antes nessa função.

Como se inscrever para as vagas da Teleperformance

As candidaturas para as oportunidades na Teleperformance devem ser efetuadas usando o site da empresa: https://carreirasbrasil.teleperformance.com/pt-br/vagas/.

Clicando em “Entrar”, o interessado pode criar um perfil para inserir o seu currículo; posteriormente, ele terá apenas de se aplicar às oportunidades diretamente com o login.

Os profissionais podem procurar pela empresa de Telemarketing nas plataformas de emprego também: o perfil da Teleperformance no Infojobs, por exemplo, é o https://www.infojobs.com.br/teleperformance/vagas.

Com ele, as pessoas podem verificar relatos sobre os benefícios e outros antes de mandar o seu currículo.

 

Um pouco sobre a Teleperformance

Criada no final dos anos 90, ela é uma empresa do ramo de atendimento telefônico, contendo 26.000 funcionários e realizando telemarketing receptivo e ativo.

Reconhecida como uma empresa que respeita a diversidade de gêneros, ela tem unidades em São Gonçalo do Amarante, Vila Prudente, Morumbi, Theotônio Santana, Parnamirim e Higienópolis.

Grande parte dos processos seletivos da Teleperformance tem o objetivo de admitir teleoperadores, nem sempre havendo a necessidade de experiência. Além disso, esses profissionais têm de apresentar somente conhecimento básico de Informática e ensino médio finalizado.

Há programas internos para os colaboradores, como o Década de Diversão, voltado ao relaxamento.

Vale salientar que a Teleperformance tem reconhecimento Great Place To Work, reforçando o seu zelo pela boa condição dos funcionários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo