Empregos

Empregos na Tordilho Alimentos

A empresa Tordilho foi fundada em 1989 no ramo alimentício, provendo à toda a Rio Grande do Sul, produtos de qualidade para a satisfação dos gaúchos.

Proporcionando para esses clientes, habitantes da Rio Grande do Sul, produtos como feijão, caldo de feijão, bolinho de arroz, salada de lentilha, arroz caramelizado, arroz frito de natal, arroz de forno e muitos outros.
Tantos anos no mercado de alimentos, fizeram dessa empresa uma das maiores da região, graças também, ao constante foco que está sempre voltado nos resultados perante os clientes.

Onde Atua?

A empresa Tordilho atua no segmento alimentício como uma das melhores e maiores marcas de comercialização para toda a Rio Grande do Sul.

Hoje possui mais de 10 representantes e mais de 30 lugares com seus produtos em todo o Estado e regiões próximas à ele, contando sempre, com a distribuição da marca e alimentos de qualidade para toda a população deste.
A marca possui uma gama muito extensa de produtos que vão desde feijão e comidas derivadas desse, à cereais e doces.

Como trabalhar na empresa Tordilho?

A empresa trabalha no setor mais avançado de alimentos da região Sul do Brasil, contribuindo com boa parte da população ao adquirirem seus produtos e é por isso, que ela precisa dos mais capacitados profissionais que atuem priorizando os clientes. Os candidatos à vaga deverão ser comprometidos, determinados, responsáveis, pontuais, visionários, educados, respeitosos e muito mais.

Para se candidatar à uma das diversas vagas que a Tordilho está constantemente oferecendo, acesse o site oficial da marca e confira os cargos disponíveis: http://www.tordilho.com.br/TrabalheConosco.html.

Deixando seu e-mail em anexo a empresa fica encarregada da avaliação do candidato, que deve ter experiência ou formação na área que escolheu (sendo esse, um diferencial), mas podendo também, ser um novo ingresso no mercado de trabalho, contanto que siga todos os requisitos da empresa.

Se o seu currículo for compatível aos interesses da empresa, haverá contato breve para agendamento de uma entrevista, a qual, será realizada em uma das sedes oficiais da empresa de forma simples e bastante formal com intuito de avaliar o candidato à sua capacidade para assumir o cargo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo