Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Total E&P do Brasil

Fundada no ano de 1975, a Total E&P do Brasil é uma companhia do ramo de exploração de petróleo. Uma razão para que essa empresa criasse filiais no país é a grande quantidade de petróleo que há em solo brasileiro, valendo destacar a Bacia de Santos.

Ela possui uma parceria com a Petrobrás desde o ano de 2016 e trabalha ativamente no Campo de Libra. Além da exploração desse produto, ela criou um novo setor para si: o de fabricação de lubrificantes. Os mercados aeroespaciais e automotivos são clientes promissores para a Total E&P do Brasil, pois compram desta várias formas de sistemas de vedação.

Ela trabalha em colaboração com uma das montadoras mais respeitadas: a Fiat. Além disso, a educação da comunidade é um interesse muito vívido dessa empresa e é por isso que ela apoia o Instituto Lecca. Ele atua para aumentar a chance de escolarização de quem tem pouca renda e está em funcionamento desde o ano de 2003.

Na Europa, a empresa tem mais de 760 estações de produção de óleo, com mais de 8.190 estações de abastecimento. Também são nas unidades desse continente que está concentrado o maior número de colaboradores da Total E&P. Na América do Sul, região na qual está o Brasil, há quase 17% dos funcionários dessa empresa e 555 estações de abastecimento. Os números de processamento de petróleo são muito altos: mais que 133.000.000 de toneladas.

Benefícios de se candidatar a uma vaga na Total E&P do Brasil?

Oportunidades em multinacionais são muito válidas, em especial quando o segmento é o de petróleo, que é um item necessário em todo o mundo. A Total E&P do Brasil permite troca de experiências com a cultura francesa, traz eventos aos seus funcionários e crescimento que também amplia o plano de carreira individual.

Como enviar um currículo para a Total E&P do Brasil?

As suas vagas abertas são apresentadas no campo “Join Us”, em https://br.total.com/en/commit-us/commit-us-br. Além dele, o LinkedIn da empresa é https://www.linkedin.com/company/total/e tem mais de um milhão de seguidores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo