Empregos

Empregos na Transamérica FM

A Transamérica FM é uma rádio paulista que foi fundada no ano de 2000 e que coloca na sua programação músicas de estilos diversos. Entretanto, os seus programas não são apenas musicais, mas esportivos também: a rádio já fez cobertura de numerosos eventos bastante importantes, tais como a Copa do Mundo.

Ela é ouvida em mais de 2.500 municípios e o aplicativo da rádio faz com que as pessoas possam acompanhá-la pelos dispositivos móveis. Existem alguns marcos memoráveis quando se considera a história desse grupo de comunicação, como 1985, que foi quando ela construiu uma torre de transmissão que foi classificada como a maior de toda a América Latina.

Toda a rede da Transamérica FM possui sistema digital e ela pe muito forte nas suas parcerias: um dos eventos sazonais que já fez a sua promoção naquela rádio é o Salão Internacional do Automóvel, além do            Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer (GRAAC).

A transmissão é dividia em três: a Light, a Pop e a Hist. Na Light, por exemplo,  estão programas, inclusive musicais, para o público mais adulto e é acessível somente em Curitiba. Já a Pop, que é ouvida em muitas partes do Brasil, tem programação musical e programas de entretenimento, além de transmissão de jogos de futebol. A His tem uma programação de estilo quase igual à anterior.

Vantagens de atuar na Transamérica FM

O fato de essa ser uma rádio paulista com tradição de quase 2 décadas não é a única vantagem; há ainda:

– Salário competitivo;

– Ambiente descontraído;

– Aprendizagem;

– Boa localização;

– No caso dos estagiários, eles têm o benefício adicional de flexibilidade de horário quando estão na época de avaliação;

– Benefícios trabalhistas.

Como os interessados na Transamérica FM candidatam-se?

Os candidatos para essa rádio paulista vão mandar os seus currículos usando o rh2@radiotransamerica.com.br. O assunto do e-mail precisará ter a área de interesse e é exigido que o currículo em questão sejam PDF. As candidaturas de estágio para a Transamérica ocorrem também pelo https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo