Empregos

Empregos na Transauto – Trabalhe Conosco

Integrante do segmento de Logística, a Transauto realiza entregas de cargas variadas e seu quadro de funcionários está sempre absorvendo pessoas que se encaixem na sua visão de negócios e que sejam competentes.

A empresa costuma disponibilizar vagas frequentes para os interessados e algumas das funções que se pode disputar são:

  • Mecânicos
  • Relacionamento com os clientes
  • Assistente administrativo
  • Gerente
  • Motorista

Os requisitos apresentados pela Transauto são variáveis e ela não publica dados sobre os benefícios pagos em cada uma das vagas.

Como se inscrever para as vagas da Transauto

O LinkedIn da empresa é uma boa fonte para descobrir quando novos cargos estiver com processos seletivos em andamento e o link é o https://www.linkedin.com/company/transauto-transportes-especializados-de-autom%C3%B3veis-s-a/jobs/.

Normalmente, qualquer internauta pode ver o perfil da Transauto no LinkedIn, mas o envio de currículo é restrito para quem criar uma conta.

O site oficial da empresa disponibiliza o seu Trabalhe Conosco apenas para o cadastro no banco de talentos, sem que se trate de candidatura a alguma oportunidade específica.

É preciso acessar http://transauto.com.br/index.php?area=trabalheconosco&ln=br e preencher tudo, além de explicar qual é a razão pela qual o profissional quer ser parte da empresa.

Um pouco sobre a Transauto

A Transauto presta serviços relacionados à logística de veículos, ou seja, ela leva novos carros para concessionárias e diversos outros lugares. Em um período de 12 meses, ela chega a levar em seus caminhões nada menos que 310.000 unidades.

Com unidades instaladas em Caçapava, Batistini, Camaçari, Demarchi, Gravataí, São José dos Pinhais, São José dos Campos e Rudge Ramos, ela soma mais de 1.000 colaboradores e 40 unidades destinadas apenas ao carregamento com as motos e carros.

Os serviços apresentados pela Transauto são muito variados, como entrega personalizada, transportes para testes, serviço de guincho, serviço de proteção e muito mais.

Além de tudo, a transportadora tem um sistema eletrônico exclusivo para atendimento das concessionárias que recebem os veículos.

Vale dizer que a Fundação Vanzolini concedeu à Transauto importantes certificações relacionadas ao seu compromisso com o meio ambiente e com a sua política de qualidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo