Empregos na Transportadora Brasil Central

A Transportadora Brasil Central é uma companhia do setor logístico que começou a sua história no ano de 1982. Com um quadro de pessoal onde há grande capacidade e incluindo tecnologias avançadas nas suas atividades, a empresa tem conseguido que cada mais contratantes a procurem, ainda que esse segmento tenha sempre novos concorrentes.

Disponibilizando classificados, a empresa tem anúncios sobre quais são as cargas que possuem promoção, sendo a maioria de milho. Para que essas cargas sejam feitas com segurança, porém, a Transportadora Brasil Central conta com uma numerosa frota.

Seus 300 caminhões são constantemente vistoriados e sempre há novos veículos, como o Tanque. Vale dizer que a transportadora troca os seus caminhões de quatro em quatro anos.

A solidez dessa empresa logística também é reflexo das suas parcerias. De fato, a Brasil Central escolhe muito bem quais são as outras companhias que farão negócio em conjunto com ela, sendo Brasil Central Guindastes, Gelps Hotel Rio Verde, Brasil Card e Alugue Brasil.

Outros investimentos que essa transportadora realiza são relacionados à preservação dos seus veículos. Ela conta com uma oficina para fazer com autonomia os consertos ou as manutenções de toda a sua frota. Um serviço que dá segurança para os clientes e protege os seus caminhões é o rastreamento feito por satélite.

Como os veículos da Transportadora Brasil Central possuem outros fabricantes, ela fala com eles para solicitar as devidas manutenções e para que as peças substituídas eventualmente sejam sempre legítimas. As unidades da transportadora ficam em 9 Estados, incluindo-se Mato Grosso do Sul e ainda Bahia.

Por que se deve ser funcionário da Transportadora Brasil Central?

A empresa de Logística tem como base o treinamento dos seus colaboradores e é por causa disso que ela conta até com uma Sala de Treinamento. Até mesmo cursos gratuitos podem, periodicamente, ser concedidos. Um deles é o chamado Jovem Carreteiro.

Candidatando-se à Transportadora Brasil Central

Ela costuma colocar suas novas oportunidades no seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/transportadora-brasil-central/?originalSubdomain=pt. Porém, a empresa está em Anápolis, por exemplo, e pode-se entregar lá os currículos.


 



Comentar