Empregos

Empregos na Triumph Motos

Fundada no ano de 1984, a Triumph Motorcycles é uma empresa fabricante de veículos sediada no Reino Unido. Além deles, ela distribui acessórios para as motos, tem orientações especiais para os proprietários e até possui marca de roupas pretas.

Muitos países recebem as motocicletas dessa fabricante, como Japão, Bélgica, Suécia, Japão, Itália, Inglaterra, Holanda, França, Suíça, Alemanha, Austrália e Estados Unidos. A Zona Franca de Manaus, na região Norte, foi a selecionada por essa companhia para ter uma unidade das suas fábricas.

As suas motocicletas têm três categorias: Adventure, Roadsters e também Modern Classics. Os valores delas e os tipos de peculiaridades podem ser vistas integralmente no site da Triumph, bem como as sua grife de roupas pretas. Há vestuário casual, luvas, jaqueta de couro, Gore-Tex, botas, calças e muito mais, tudo que os motociclistas utilizam para manter-se seguros enquanto estão dirigindo e, claro, com bastante estilo.

Muitas peças originais da Triumph Motocicletas podem ser compradas na loja oficial, sendo excelente para quem quer personalizar sua moto ou precisa substituir algo, mas quer a certeza da qualidade. Até a manutenção preventiva é explicada de forma confiável, lembrando que a garantia da fabricante para as peças é de 24 meses.

No Brasil, as suas concessionárias ficam em Vitória, Ribeirão Preto, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, São José dos Campos, Florianópolis, Brasília e Rio de Janeiro. Na Itália, suas concessionárias se encontram em Rovigo, Corigliano Calabro, Genova e Terni. Todas as suas demais unidades podem ser conhecidas no site oficial.

Por que tentar uma vaga na Triumph Motocicletas?

As motocicletas não são apenas um meio de algumas pessoas trabalharem ou de se locomoverem: são vistas como estilo de vida. A Triumph está consolidada em inúmeros países importantes, contando cm renovação constante da sua tecnologia.

Como mandar um currículo para a Triumph Motocicletas?

Em São Paulo, os candidatos devem levar seu currículo à Avenida das Nações Unidas. 14.771. Em https://www.triumphmotorcycles.com.br/concession%C3%A1rias/encontre-uma-concession%C3%A1ria, encontram-se todas as concessionárias no Brasil e os candidatos podem levar currículos até elas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo