Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na TRW Automotive

A TRW Automotive é uma companhia do Michigan que comercializa acessórios para automóveis. Com unidade no Brasil, a sua quantidade total de colaboradores é de 66.100 e há mais de um século, valendo destacar as rodas em madeira: foi essa norte-americana que a lançou, no ano de 1908.

A parte de segurança automotiva também teve a dedicação dessa fabricante, especialmente entre os anos de 1960 e de 1970: nesse período, a TRW fez numerosos itens de segurança, sendo vital mencionar o famoso freio ABS, que é um item muito procurado por quase todos os que adquirem um carro.

Algumas das montadoras para as quais essa empresa tem itens automotivos são Volkswagen, Troller, Suzuki, Ssangyong, Scania, Renault, Mitsubishi, Landrover, KIA, Iveco Fiat, Honda, Ford, Dodge, Citroen, BMW, Asia Motor, Agrale, Volvo, Toyota, Subaru, Seat, Renault, Nissan, Mazda, Lada, Jeep, Hyundai, GM, Fiat, Daewoo, Chrysler, Audi e Alfa Romeo, dentre outras.

Os produtos que são feitos pela TWR Automotive são os freios, a direção e a suspensão e o site apresenta uma tabela onde se tem cada novidade relacionada às peças para os modelos.

Além dos veículos de passeio, a empresa tem peças para os veículos pesados, sendo elas os componentes de suspensão e de direção, as pastilhas de freio e também as caixas de direção. A respeito dos veículos comuns, ela tem braços de suspensão, fluido de freios, barras estabilizadoras, teste fácil para os fluidos e outros.

Razões para integrar a TRW Automotive

Além de fornecer para as principais indústrias de automóveis, ela também atende aos veículos pesados, sendo um diferencial. Os colaboradores da TRW Automotive recebem:

– Plano de carreira;

– Grande tecnologia para as suas funções;

– Equipamentos de segurança individual;

– Salário competitivo;

– Dinamismo na gestão;

– Benefícios trabalhistas.

Formas de se candidatar à TRW Automotive

Os candidatos têm o https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http://www.trwaftermarket.com/br/contato/ para tratar com a automotiva, pois ela não está no LinkedIn e também não apresenta Trabalhe Conosco. É possível que a TRW Automotive tenha os estágios no NUBE: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo