Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Uno Farma

A Uno Farma está no mercado desde 2010 e em pouco tempo nesse segmento já conquistou seus clientes, expandindo rapidamente sua marca em três franquias que estão situadas em Macaé, Rio das Ostras e Araruama.

Sua história foi fundida a base de qualidade nos produtos, eficiência, preços baixos e atendimento diferenciado das outras marcas nesse setor. Se consolidou durantes esses seis anos na preferência de todos os seus mais exigentes clientes, que prezam pela qualidade dos produtos.

empregos-na-uno-farma

Onde atua?

A Uno Farma é uma das melhores no segmento de medicamentos manipulados, e hoje conta com o reconhecimento das pessoas que confiam nesse estabelecimento.
Afim de ajudar seus clientes a Uno Farma trabalha com diversos convênios: Petrobrás, E-Pharma, Orizon, Seven PDV, Receita da vida, Divalink, Vale Saúde, entre diversos outros; preços acessíveis, medicamentos de manipulação, além de, contar atendimento personalizado a todos que precisam da opinião de um profissional sobre determinado medicamento.
Ao moldar um futuro, a Uno Farma procura por excelência dentro do mercado de drogarias, tentando sempre, se destacar entre todas às outras, fazendo com que  o trabalho em equipe e foco nos resultados, vise a qualidade no atendimento aos clientes.

Como trabalhar na empresa Uno Farma?

A Uno Farma procura candidatos dedicados, que administrem resultados, possuintes de experiência, bom atendimento ao cliente, compromisso, qualidade de trabalho, expectativas de crescer junto à empresa, e que visem sempre o bem estar e a satisfação de todos que visitam suas lojas.

Para se candidatar à vagas na empresa Uno Farma, basta ir pessoalmente à uma das lojas tendo um  currículo em mãos. A entrevista é feita com hora marcada, onde são feitos testes de aptidão e exercícios em grupo impostos pelo gerente da filial. Após esse processo é só aguardar o contato do estabelecimento.

Para encontrar uma loja próximo de você, acesse: http://unofarma.com/site/?page_id=19

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo