Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Empregos na Usina São Martinho

A Usina São Martinho é composta por quatro usinas com tecnologia altamente avançada, levando a sério o respeito pelo meio ambiente.

Em suas instalações, são encontrados profissionais com diversas qualificações e com muitos perfis diferentes, característica dos seus processos seletivos que abrem oportunidade para a diversidade.

No momento, a Usina São Martinho tem seleções em andamento para:

  • Mecânico de manutenção
  • Eletricista
  • Soldador automotivo
  • Técnico de enfermagem do trabalho
  • Auxiliar de processos
  • Líder equipe agrícola
  • Auxiliar de expedição

Para quem trabalha lá, a usina costuma oferecer formação profissional, bom ambiente e bons benefícios. 

Como se inscrever para as vagas da Usina São Martinho

Para realizar a candidatura a funções em qualquer departamento da usina, é só usar o link https://trabalheconosco.vagas.com.br/saomartinho e clicar em “Acessar seu currículo”. Caso seja a primeira vez na página da Usina São Martinho, será necessário adicionar o currículo em questão.

Na página ao lado, os candidatos encontram a seção “Oportunidades”, que é onde o setor de Recursos Humanos da usina deixam as informações sobre as vagas em aberto.

No LinkedIn da Usina São Martinho, apesar de não haver publicações de vagas, são encontradas novidades corporativas: https://www.linkedin.com/company/saomartinho/?originalSubdomain=br.

Um pouco sobre a Usina São Martinho

Somando mais de 12.000 funcionários e trabalhando com armazenamento de açúcar em altas proporções, a usina foi criada no começo dos anos 1910.

Muitas modernidades chegaram até e ela e alteraram as suas atividades, como o uso de plantadoras, que se tornou comum na empresa em 1992. Seis anos depois, um sistema de manutenção de Produtividade Total começou a ser usado e, em 2000, foi a vez de a sustentabilidade ter mais espaço por meio da aplicação do projeto Viva a Natureza.

Quinze anos depois, a Usina São Martinho foi mencionada na lista das Melhores Empresas para Você Começar a Carreira.

Desde 2000, as suas atividades de sustentabilidade foram aprimoradas, adicionando-se projetos como reutilização de resíduos e outros que focam na sustentabilidade social.

Hoje, a Usina São Martinho se dedica a trabalhar com energia elétrica, etanol, subprodutos e açúcar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo