Empregos

Empregos na UTIL – Trabalhar

A União Transporte Estadual de Luxo (UTIL) é uma companhia que vende passagens rodoviárias, contando hoje com quase 190 ônibus. Ela foi fundada no ano de 1950 e fornece emprego para 780 indivíduos, passando por mais de 2.000.000 de quilômetros por mês. Além disso, existe o seu cadastro na Casdastur, dando segurança aos passageiros para adquirir as suas passagens.

Um dos serviços que se pode requisitar a UTIL é o de fretamento e existem muitos locais que o contrataram, como alguns condomínios: Barramares, Novo Leblon, Rio2 e Complexo Barra Bali. É claro que as corporações também fazem uso desse fretamento, sendo elas Shopping Rio Sul, Núcleo Equipamentos Pesados e ainda a TV Globo.

As empresas que não precisam de um fretamento regular, mas sim de um transporte sazonal, podem solicitar o aluguel de ônibus. Há até as entregas de encomendas, com foco nos clientes corporativos. A respeito dos ônibus que a empresa aluga, eles podem ser Plus e ter ar condicionado, receber 42 passageiros, ter DVD e TV e até mesmo apoio sanitário.

Já os ônibus Double Decker contam com confortos muito maiores, tais como gabinete sanitário e ainda decoração temática. A quantidade de poltronas varia e vai de 57 até as 66, inclusive sendo algumas com leito. No caso dos ônibus Clássicos, há apenas gabinete sanitário e também ar condicionado, sendo esses itens presentes no Premium, mas com DVD ou TV e ainda poltronas semi leito.

Razões para ser funcionário da UTIL

Ela tem soluções de transporte para diversos contextos e a sua frota é, certamente, uma das mais luxuosas. As empresas para as quais ela faz fretamento são consolidadas, sendo fundamental destacar a TV Globo. Os funcionários da UTIL têm:

– Salários competitivos;

– Descanso remunerado;

– Habitação, em alguns municípios, para os seus funcionários;

– Treinamentos;

– Pagamento de previdência.

Meios de se candidatar a UTIL

 

O LinkedIn é o modo que essa empresa prioriza para anunciar vagas e seu perfil está em https://pt.linkedin.com/company/util-s-a. Diversas perguntas podem ser feitas com o bate-papo do Facebook: https://www.facebook.com/viajeutil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo