Empregos

Empregos na Vêneto Transportes

Fundada no ano de 1987, a Vêneto Transportes é uma empresa de logística que atende a muitos tipos de indústrias das regiões Sudeste e Sul. Possuindo seis filiais, ela alcança 80 mil metros quadrados de estrutura. Seus veículos agregados são constantemente monitorados e escolhidos de acordo com rigorosos critérios, além de receberem treinamentos.

Além desses agregados, ela também possui uma frota própria de 200 veículos, que inclui paleteiras, empilhadeiras, graneleiras, guindastes, caminhões de todos os portes e sider. Os clientes da empresa podem fazer a solicitação de coleta de carga diretamente no site, inserindo o seu CNPJ; para quem nunca contratou esse apoio logístico, é só se cadastrar.

As unidades da Vêneto Transportes são encontradas nos seguintes lugares: Suzano, São Caetano do Sul, Santa Isabel, Pedreira, Monte Mor, Cotia, Amparo, São João do Meriti, Queimados, Niterói, Magé, Duque de Caxias, Piabetá, Belford Roxo, Vale Real, São Sebastião do Caí, Nova Hartz, Carlos Barbosa, Bom Princípio, Alto Feliz, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, Campo Magro, Almirante Tamandaré, Contenda e outros.

O site dessa transportadora de cargas também permite que os seus clientes façam a cotação do frete. A empresa calculará considerando o tipo de produto (o seu volume, se é um produto químico, quantidade, peso, material e se é volumoso) e a distância.

Motivos para buscar uma vaga na Vêneto Transportes

A empresa tem décadas de serviço logístico respeitado, oferecendo transporte a muitos clientes, com benefícios trabalhistas e ascensão profissional para os seus funcionários. Todas as filiais da Vêneto Transportes estão bem localizadas e há muito cuidado com a segurança, razão pela qual a sua frota é periodicamente avaliada.

Como mandar um currículo para a Vêneto Transportes

Acessando http://www.venetolog.com.br/siteNovo/FaleConosco.aspx, os trabalhadores precisam selecionar uma das unidades da transportadora e escrever no campo “Mensagem” que desejam enviar um currículo e, para isso, gostariam de saber como entrar em contato com o RH. No link acima, também se pode clicar em “Encontre a unidade mais próxima” e levar o currículo para o endereço daquela que for escolhida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo