Empregos

Empregos na Viação 1001

A Viação 1001 é uma companhia que começou muito cedo, especificamente quando o seu fundador, Jelson da Costa Antunes, tinha menos de 20 anos. Embora ele tivesse um veículo só, não demorou para que ele quadriplicassse essa quantidade, o que já tinha ocorrido nos anos 40.

No ano de 1968, essa empresa já se chamava Viação 1001 e, na década de 70, ela conseguiu levantar a sua sede administrativa, que ficava em Niteroi. Duas décadas depois, a companhia começou a absorver toda a tecnologia e modernização que estava disponível para o ramo de transportes, inclusive para poder atingir o mercado externo.

Nos anos 2012, a companhia criou o chamado Cartão Caixa 1001: ele é uma espécie de cartão de crédito e também soma pontos. Entretanto, a maior vantagem é que essa pontuação pode ser substituída depois por passagens. Uma das suas últimas modernizações é do ano de 2013, quando ele criou um aplicativo.

Os passageiros podem adquirir as passagens via Internet e alguns dos trajetos que essa viação faz são entre Nova Friburgo e as seguintes localidades: São S. do Alto, Macuco, Bom Jardim, Almas, Barra dos Passos, Cachoeiras, S.M. Madalena, São José, Trajano de Moraes e Banquete.

Outros trajetos que essa empresa faz são Região dos Lagos e pela Região Metropolitana, sendo especificamente Saquarema, Galeão e outros. As pessoas que adquirem a passagem via Internet podem depois fazer a sua emissão em diversos pontos, desfrutando até mesmo de sala VIP.

Por que ser colaborador da Viação 1001?

O transporte entre cidades e também metropolitano são muito requisitados, já que a locomoção é uma necessidade primordial das pessoas. Os colaboradores da Viação 1001 encontram:

– Recolhimento previdenciário;

– Condições de trabalho adequadas;

– Treinamentos;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação.

Como mandar o currículo para a Viação 1001?

O anúncio de oportunidades costuma ser feito no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/auto-via-o-1001-ltda. Além disso, o Recursos Humanos dessa viação recebe os currículos usando um e-mail também, que é o rh@integrajca.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo