Empregos

Empregos na Viação Garcia

A Viação Garcia é uma companhia de Londrina que trabalha com transportes diversos, inclusive com a realização de fretamento. Fundada no ano de 1934 e, depois de décadas atuando, ela faz parte das cinco maiores de Logística. Além de ela passar por 5.500.000 quilômetros todos os meses, ela tem 800 veículos e isso permite que milhares de passageiros sejam conduzidos.

As passagens dessa empresa podem ser adquiridas em 370 lugares diferentes, ficando eles nas rodoviárias e em municípios como Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e outros. É claro que a Viação Garcia também tem instalações para realizar manutenção e elas são mais de 20.

As premiações que essa empresa de transportes tem são Índice de Satisfação do Usuário, Prêmio TOP de Marcas, 100 Maiores Contribuintes de ICMS do Paraná, Prêmio Nacional de Boas Práticas e outros.

As suas frotas são de três tipos: Double Class (que é o ônibus de dois pisos), cabine cama e também o executivo. Vale dizer que a Garcia faz a venda de seus veículos usados e que o site tem todos os tipos de veículos, com detalhes, que estão à venda.

As excursões que precisam de ônibus de turismo podem procurar essa empresa também: dizendo de onde o passeio sairá e quais são os pontos turísticos, os responsáveis recebem um orçamento. Alguns pontos de venda para as passagens ficam em Sorocaba, Rinópolis, Batatais, Caxias do Sul, Osório, Antonio Prado, Poços de Caldas, Balneário Camboriú, Garuva, Jaraguá do Sul, Mundo Novo, Dourados, Sete Quedas e muito mais.

Por que atuar na Viação Garcia?

A necessidade de aluguel de ônibus é constante por causa da quantidade de empresas que precisa de fretamento. Os colaboradores da Viação Garcia encontram:

– Bom ambiente;

– Grande estrutura;

– Salário atraente;

– Boa localização, tanto dos pontos de venda quanto da sua garagem;

– Recolhimento previdenciário.

Como se candidatar à Viação Garcia?

 

Os candidatos a essa empresa de transporte precisam preencher o formulário em http://www.viacaogarcia.com.br/trabalhe-conosco ou mandar o currículo com o LinkedIn https://br.linkedin.com/company/via-o-garcia-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo