Empregos

Empregos na Viação Novo Horizonte

A Viação Novo Horizonte é uma companhia de transportes que se foca no ramo de turismo. Atuando na Bahia, ela também realiza trajetos interestaduais, ela pode ser contratada ainda para fazer fretamentos empresariais, com a ressalva de que atende também em municípios baianos com pouca acessibilidade, como Serra Geral e São Francisco.

A razão para que essa empresa de transportes fosse criada era dar mais dignidade a quem precisava fazer viagens: em vez de usar os paus de arara, que eram transportes precários, os cidadãos podiam recorrer aos ônibus da Viação Novo Horizonte.

No momento, são 100 municípios da Bahia por onde os veículos dessa empresa passam e os seus passageiros são pessoas que estão indo para seus estudos, estão viajando ou indo trabalhar. A sua frota é altamente confortável e inclui tanto Internet sem fio quanto o ar condicionado.

Mesmo com os trajetos locais sendo o grande forte dessa viação, é preciso citar que existem ônibus da Novo Horizonte que vão direto para São Paulo. Sendo assim, os trabalhadores que estão de férias e precisam voltar para o Sudeste, além dos que trabalham na Bahia e estão indo passear, podem ter uma viagem muito mais rápida. Aliás, cabe salientar que diversos ônibus da sua frota têm leito ou então semi leito.

Razões para ser colaborador da Viação Novo Horizonte

O fato de ela atender a passageiros um pouco restritos faz com que o seu transporte seja de mais qualidade. Além disso, a linha que vai diretamente para São Paulo é um diferencial grande dentre as empresas de transporte. Os funcionários da Viação Novo Horizonte recebem:

– Treinamento;

– Décimo terceiro;

– Bons postos para trabalhar;

– Férias remuneradas;

– Crescimento profissional;

– Pagamento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Vale alimentação.

Como mandar o currículo para a Viação Novo Horizonte?

 

A empresa ainda está fazendo o seu site oficial e ela não faz parte do LinkedIn. É preciso perguntar sobre vagas usando o Facebook e ficar atento a publicações referente a vagas: https://www.facebook.com/NovoHorizonte50anos/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo