Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Viacredi

A ViaCredi Cooperativa de Crédito é uma financeira filiada a CECRED e que foi fundada no ano de 1950. Duas décadas depois, essa empresa tinha um volume de crédito solicitado bem alto, o que fez com que ela se consolidasse.

Já nos anos 90, ela liberou mais unidades, mas foi ano de 200 o seu destaque: além de ter o Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (PROGRID), ela também recebeu o nome que utiliza agora; afinal, ela foi criada com o nome de Cia. Hering. Também foi nessa década que ela chegou aos 10.000 clientes.

A evolução também chegou à PROGRID: em 2015, ela já tinha 1.000.000 de participantes, lançando sua modalidade à distância no ano seguinte. O trabalho da ViaCredi utiliza quatro diferenciais, que são agilidade e simplicidade, cooperativismo, preço de referência e pertencimento, ou seja, os seus funcionários e os seus cooperados são muito valorizados.

As unidades dessa financeira ficam em Timbó, Rio dos Cedros, Luiz Alves, Indaial, Gaspar, Blumenau, Apiúna, Rodeio, Massaranduba, Itajaí, Guabiruba, Brusque, Ascurra e outros. Os serviços financeiros da ViaCredi ofertados às empresas são Cotas de Capital, investimentos futuros, regularização de dívida, financiamento, cartões, consórcios, feira de oportunidades, crédito rápido, poupança e mais.

Também são vistos serviços para a pessoa física, dentre eles crédito empreendedor, convênio desconto, consórcio, telessaldo, empréstimos, seguro de vida, Portal Ganhe Pontos, PROGRID, seguro residencial, regularização de dívidas, investimentos e outros.

Razões para ser funcionário da ViaCredi Cooperativa de Crédito

Ela tem credibilidade com os cooperados e também com diversas empresas. Além disso, os funcionários da ViaCredi recebem:

– Respeito dos seus gestores;

– Plano de carreira;

– Bom ambiente;

– Férias remuneradas;

– Bons horários;

– Recolhimento de PIS;

– Treinamentos.

Como mandar o currículo para a ViaCredi?

O link https://www.viacredi.coop.br/faca-parte-da-nossa-equipeé onde a cooperativa recebe os cadastros dos seus possíveis novos talentos, ressaltando-se que ela foi eleita como Great Place To Work pela Amanhã e pela Exame, ambas em 2017. Descendo um pouco, há as vagas abertas, que são apresentadas também em https://pt.linkedin.com/company/viacredi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo