Empregos

Empregos na vinícola Aurora – Trabalhe Conosco

A Vinícola Aurora é uma renomada empresa brasileira do setor vinícola, conhecida pela produção de vinhos e espumantes de alta qualidade. Fundada em 1931, a vinícola está localizada na cidade de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, considerada uma das principais regiões vitivinícolas do país.

Com mais de 90 anos de história, a Vinícola Aurora é uma cooperativa que reúne cerca de 1.100 famílias associadas, sendo uma das maiores cooperativas vinícolas do Brasil. Através do trabalho conjunto de seus associados, a empresa produz uma ampla variedade de vinhos, incluindo tintos, brancos, rosés e espumantes, conquistando reconhecimento nacional e internacional.

A fábrica da Vinícola Aurora é um complexo industrial que abrange uma área significativa em Bento Gonçalves. Além da produção, a empresa também possui estruturas para armazenamento, envelhecimento e engarrafamento de seus produtos. A vinícola utiliza tecnologia avançada em suas operações, combinando métodos tradicionais com inovação para garantir a qualidade e a excelência de seus vinhos.

A Vinícola Aurora destaca-se não apenas pela produção de vinhos premiados, mas também por sua responsabilidade ambiental e social. A empresa investe em práticas sustentáveis, como o uso de energias renováveis, reciclagem de resíduos e conservação dos recursos naturais, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da região.

Onde as produções que a Vinícola Aurora tem são comercializadas?

Os vinhos que a Vinícola Aurora prepara estão com numerosos representantes. Há supermercados, por exemplo, onde os diferentes vinhos dessa vinícola são comercializados, assim como restaurantes.

O que a Vinícola Aurora oferta?

Há muita variedade de vinho nessa vinícola, sendo alguns Pequenas Partilhas, Keep Cooler, Prestige, Country Wine, Clos de Nobles, Saint Germain, Aurora e outros. Esses vinhos são tanto brancos quanto rosés, havendo também os tintos.

 

E-commerce: vinícola online

Pode-se apreciar esses vinhos sem que se esteja em algum restaurante e, na realidade, pode-se experimentá-lo no lar: essa vinícola apresenta um e-commerce e todos os vinhos são comercializados.  Além dos vinhos, também estão nessa loja virtual taças e interessantes boxes e existe entrega.

 

Guia turístico

Tendo vinhos que são absolutamente apreciados, essa vinícola também é um ponto turístico. Ela está em Bento Gonçalves e ela possibilita que ocorram visitas. Para isso, os visitantes devem contatar essa vinícola para que as instalações e também um guia sejam conseguidos.

Trabalhar na Vinícola Aurora

Com relação aos funcionários, a Vinícola Aurora emprega uma equipe numerosa, com aproximadamente 450 colaboradores em diferentes áreas, incluindo produção, enologia, marketing, vendas, logística e administração. A empresa valoriza o desenvolvimento profissional de seus funcionários e busca promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

Aqueles que desejam integrar a Vinícola Aurora devem usar a página eletrônica http://www.vinicolaaurora.com.br/trabalhe-conosco, anexando um currículo. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para promotor de vendas.

Alguns dos benefícios de integrar essa vinícola são os direitos trabalhistas. Também existem os horários, que são atraentes, sendo que os vencimentos são satisfatórios também. A atmosfera que aqueles que integram essa vinícola encontram é de colaboração e existe plano de carreira, onde os someliers e outros também alcançam promoções.

Os graduandos também podem atuar na Vinícola Aurora e ela admite esses estagiários constantemente, com contratações também para os que estão no ensino médio. Esses alunos, que a vinícola admite como aprendizes, têm relevantes atribuições e atuam com os trainees: eles também podem apresentar diversificadas graduações, além de, possivelmente, algum idioma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo