Empregos

Empregos na Wurth – Trabalhe Conosco

A Wurth Portugal é uma multinacional presente em 84 países e em mais de 400 empresas. A Wurth abrange também o comércio de parafusos e respectivos acessórios, produtos químicos, ferragens para mobiliário e construção civil, buchas de vários tipos, material de isolamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, produtos de manutenção e conservação, materiais de ligação e fixação, sistemas de arrumação e vestuário de trabalho. Uma empresa bem abrangente atuando em inúmeras áreas.

A Wurth atua em vários segmentos como na Indústria com a oferta de vasta gama de produtos. Também presta Empregos Wurth 01serviços de manutenção e reparação de todas as máquinas que a empresa comercializa, entre outros serviços. Trabalhar em uma empresa que cresce e oferece possibilidades para seus colaboradores também crescer é de grande importância, pois além de contar com vários benefícios abre inúmeras portas para o futuro profissional.

Como enviar currículo para a Wurth

A Wurth é uma das mais conceituadas empresas na área do comércio atuando com mais de 750 colaboradores. No Brasil a empresa deu inicio aos seus trabalhos no ano de 1972, desde então vem crescendo através das vendas de seus produtos em todo território nacional. Para enviar seu currículo para a Wurth você poderá fazer através do Trabalhe Conosco disponível no site http://www.wurth.pt/frontend/section.asp?ids=28&idfunc=34 onde você encontrará um formulário para enviar contendo os dados pessoais para concorrer a uma das vagas disponíveis.

Atualmente a Wurth disponibiliza vagas para as seguintes áreas como: vendedor, operador de Televendas e Telemarketing. Os profissionais que atuam na Wurth além de encontrar um excelente ambiente de trabalho podem contar com a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

A Wurth tem grandes investimentos nos recursos humanos sendo que o fator humano é um dos pilares da empresa. Através dos centros de segurança a Wurth oferece qualidade de vida e de trabalho aos colaboradores, assim como também ao público que vive fora dos centros culturais. Outro projeto da Wurth é o intercâmbio que a empresa faz com as escolas da região, pois a mesma oferece vagas de estágio para os alunos. Venha trabalhar na Wurth e viva uma grande experiência profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo