Empregos

Empregos na Youse Seguros – Trabalhar

A Youse é uma empresa de seguros que atende totalmente por meio do seu aplicativo. Ela é reconhecida pela Caixa Seguradora e começou no ano de 2016, fornecendo as coberturas mais básicas, como as de residência. A intenção da Caixa, todavia, é que os planos de seguros fiquem mais completos nos próximos anos.

Por agora, os bens que a Youse protege são as casas e os veículos, com o seguro de vida à disposição também. Além do aspecto dinâmico que a contratação desse seguro tem, a personalização faz parte dos atrativos: os interessados nas apólices podem determinar em detalhes como querem a proteção.

Dentre as coisas que a apólice da Youse cobre com relação às residências estão assistência veterinário para emergências, roubo de bens, queda de aeronaves, cão e gato, acessibilidade para idosos e também para deficientes, danos elétricos, acidentes naturais e outros.

A seguradora online também tem outros serviços além das apólices, como auxílio com mudanças, encanador, troca de óleo, alinhamento, guincho, diarista, chaveiro, balanceamento, auto socorro e pequenos reparos para automóveis.

Outro serviço dessa seguradora e que é muito inovador é o Youse Friends, com o qual se pode contratar apólices em grupo. Isso é importante para os amigos que têm veículos e gostariam de dividir o seguro, por exemplo. Por intermédio do aplicativo Youse Trips, os motoristas são avaliados e, de acordo com o respeito deles à segurança, existem prêmios.

Por que ser funcionário do Youse?

A comodidade que um seguro totalmente pelo aplicativo fornece já fez com que milhares de apólices fossem feitas. Os colaboradores do Youse encontram:

– Simplicidade: uma das táticas da seguradora é descomplicar;

– Boa localização;

– Possibilidade de crescimento;

– Salário competitivo;

– Autonomia;

– Treinamentos;

– Benefícios.

Como se candidatar ao Youse?

A página https://www.youse.com.br/vem-pra-youse/ tem um pouco dos colaboradores da seguradora e as vagas do momento. Clicando no “Quero me candidatar”, a pessoa encontra um formulário para completar. O perfil do Facebook pode comunicar quando a seguradora está fazendo contratações, assim como o seu perfil no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo