Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Zaeli Alimentos – Trabalhe

Há pessoas que buscam por uma chance de trabalho e há uma boa oportunidade para essas pessoas: fazer parte do time de funcionários da empresa Zaeli Alimentos. Essa é uma empresa consolidada e conhecida pela sua atuação no ramo alimentício.

 

A empresa Zaeli Alimentos

A empresa iniciou suas atividades há mais de 40 anos e atua oferecendo produtos de qualidade a todo o Brasil. Além disso, a empresa também fornece produtos para localidades estrangeiras, como os países do Mercosul, da Europa, da Ásia e da América.

A marca Zaeli é conhecida como a marca amiga da família. Ao todo, a empresa comercializa 22 linhas diferentes de produtos, além de 2 tipos de linhas terceirizadas. Assim, são 24 linhas diferentes que chegam aos consumidores. Outro fator importante para a popularização da marca é o seu mascote, conhecido como Zaelinho. O apelo do mascote é tanto que a Zaeli passou a ser conhecida como “a fábrica do Zaelinho”.

Empregos na Zaeli Alimentos - Trabalhe

Alguns dos produtos que são comercializados pela Zaeli são: acompanhamentos, linha de azeites, linha de temperos, linha de farináceos, linha aperitivos, linha de produtos naturais, linha de massas, linha de molhos e muitas mais.

 

Os valores da empresa Zaeli

Conhecer os valores que norteiam o trabalho de uma empresa pode dizer muito a seu respeito. No caso da Zaeli, os valores que dirigem o trabalho realizado são: sustentabilidade, evolução, qualidade, respeito, credibilidade, relacionamento, liderança, simplicidade, compromisso, brasilidade, inovação e nutrição.

 

Como trabalhar na Zaeli?

As pessoas que têm interesse em integrar a equipe de funcionários da empresa Zaeli podem deixar o seu currículo à disposição. Para isso, é necessário acessar o site da Zaeli e escolher a área referente ao setor de Recursos Humanos, que pode ser acessada através do link http://www.zaeli.com.br/FaleConosco?id=7.

Na página, há um formulário de contato que pode ser preenchido pelo interessado a fim de solicitar informações a respeito de possíveis vagas de trabalho disponíveis. Uma vez enviado o formulário preenchido, basta que o interessado espere pelo retorno da empresa com as instruções necessárias para o envio do currículo profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo