Empregos

Empregos na Zamboni distribuidora – Trabalhar

A Zamboni Distribuidora é vista como fonte de grandes chances de trabalho, inclusive para quem está desempregado e deseja retomar as suas atividades. O cidadão pode competir por diferentes vagas e, contratado, desfrutará de todas as vantagens que os funcionários recebem.

 

Zamboni Distribuidora e sua história

A empresa já é velha no setor em que atua, já que desempenha suas funções desde 1969. Na época, poucos produtos eram distribuídos pela Zamboni: apenas leite e os produtos obtidos a partir dele. Com o tempo, as posses da empresa foram aumentando, assim como a sua carga de trabalho e a quantidade de produtos distribuídos.

Empregos na Zamboni distribuidora

Estrutura de trabalho da Zamboni

Uma empresa sempre trabalha baseada em valores. São eles que contribuem para a criação de uma estrutura de trabalho e os valores da Zamboni Distribuidora são: melhorar sempre, comprometimento, mais clientes desenvolvidos, oportunidades para os funcionários, simplicidade, dedicação à obtenção de resultados, pioneirismo e ética.

 

As áreas contempladas pela Zamboni Distribuidora

Quanto maior for a diversidade dos produtos atendidos pela empresa, mais rendimentos ela tem. A Zamboni trabalha com cosméticos, comida, artigos especializados e também itens relacionados à limpeza. Com tanta diversidade, o resultado não poderia ser outro além de boa quantidade de clientes.

 

Onde a Zamboni Distribuidora trabalha?

São dois os estados atendidos pela Zamboni Distribuidora e os dois estão no Sudeste: Espírito Santo e Rio de Janeiro. Alguns dos lugares que fazem parte da rota de atendimento da empresa são Noroeste do Rio, parte serrana, Centro-sul carioca, Médio Paraíba e outros.

 

Oportunidades na Zamboni Distribuidora

A companhia oferece oportunidades para quem está sem trabalhar e vale a pena ficar sempre atento às possíveis posições oferecidas. Além de ter um bom salário com os benefícios correspondentes, os colaboradores da Zamboni ainda passam por qualificação constante para que o trabalho alcance sempre um patamar maior de qualidade.

Para deixar o currículo nas mãos dos responsáveis pelo RH da empresa é necessário usar o link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=zamboni. Há duas opções: enviar um currículo e ter mais informações sobre as colocações que já estão em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo