Empregos

Empregos Não+Pelo

A Não+Pelo é uma empresa que realiza fotodepilação, avaliando gratuitamente tanto homens quanto mulheres. Dessa forma, o cliente fica sabendo quanto seria uma sessão e qual o melhor método para a sua pele ou tipo de pelo sem ter de pagar.

A empresa tem unidades em 13 países e seus equipamentos são de última geração, garantindo que a depilação seja bem-sucedida e o cliente sinta o menos desconforto possível.  As salas de depilação dessa empresa são bem confortáveis e oferecem bastante privacidade, além de toda a higiene.

No Brasil, as suas clínicas já passam de 300 e também há o fotorrejuvenescimento, que serve para que a pele aparente mais jovialidade por meio da eliminação de boa parte das rugas. Esse tratamento potencializa a fabricação de colágeno e a pele fica muito mais luminosa, além de hidratada.

Já a fotodepilação é um processo que livra a pele completamente dos pelos ao longo de algumas sessões. A intenção é que eles fiquem tão frágeis que cresçam menos, ou seja, quem faz a fotodepilação constantemente fica sempre com menos pelo. A rede também tem produtos como as emulsões hidratantes em tamanhos variados.

As clínicas da Não+Pelo estão em Manaus, Luís Eduardo Magalhães, Goianésia, Pires do Rio, Primavera do Leste, Jabotoão dos Guararapes, Porto Velho, Catanduva, Penápolis, Rio Claro, São João da Boa Vista, Votuporanga, Rio Branco, Juazeiro do Norte, Patos de Minas, Coronel Fabriciano, Pouso Alegre, Unaí, Ceilândia, Taguatinga, Maceió, João Pessoa, Barretos, Rio Claro, Mauá, São José dos Campos, Mossoró, Paraíso do Tocantins e outras cidades.

Por que procurar um trabalho na Não+Pelo?

A sua estrutura de depilação é muito reconhecida, além da tecnologia dos seus produtos cosméticos que ajudam na duração do procedimento. As clínicas estão no país todo e os funcionários da Não+Pelo ganham bastante experiência, benefícios e trabalham em um ótimo ambiente.

Como mandar um currículo para a Não+Pelo?

A pessoa precisa informar seus dados em http://www.naomaispelo.com.br/trabalhe/e anexar um currículo. Se isso não for possível, o trabalhador deve procurar uma clínica da Não+Pelo e deixá-lo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo