Empregos

Empregos nas Indústrias Granfino

Com um parque industrial no Rio de Janeiro, as Indústrias Granfino são uma companhia de alimentos diversos que começou em 1950. Trabalhando também com alimentação animal, ela tem 600 colaboradores e algumas atividades são fabricação de ração e beneficiamentos.

A variedade de produtos a destaca muito, mas o sistema logístico é o ponto mais importante dessa empresa: todas as mercearias e demais pontos comerciais que solicitam alimentos a ela recebem-nos em até dois dias. Isso torna as Indústrias Granfino a preferida de muitos comerciantes por causa da certeza de que seu estoque terá produtos. Para essas manobras logísticas, ela conta com quase 60 veículos.

O site da companhia tem um Espaço Gourmet dedicado a várias receitas, especialmente as mais simples. Dentre os tipos de produtos comercializados, estão Linha Leve, condimentos, grãos, atomatados e molhos, farináceos e azeites e óleos.

As atividades sociais mais importantes dessa companhia são comunicadas no seu blog, que também proporciona reflexões para os consumidores sobre diferentes temas. Há notícias referentes a semanas de conscientização e muitos eventos, além de orientações sobre reciclagem de óleo e outros assuntos.

Os consumidores comuns encontram todas as linhas das Indústrias Granfino em supermercados, como Vianense, Rede Economia, Prezunic, Guanaraba, Bahamas e outros. Os comércios que querem ter seus produtos podem falar com a sua distribuidora.

Razões para integrar as Indústrias Granfino

O segmento alimentício é um dos que têm menos desvalorização em casos de crise: afinal, todos os estabelecimentos continuam necessitando ter produtos dessa natureza. Além disso, as Indústrias Granfino ganham espaço por causa do seu veloz sistema de logística.

Além de se dever mencionar os benefícios trabalhistas concedidos, tentar uma candidatura nessa companhia é muito indicado por causa do seu tamanho: isso favorece que mais recrutamento de colaboradores seja feito.

Candidatando-se

É preciso encaminhar o currículo usando o http://www.granfino.com.br/trabalhe-conosco, lembrando-se de se logar, à esquerda. Os usuários do LinkedIn podem aproveitar seu perfil para buscar as Indústrias Granfino e encaminhar o currículo: https://www.linkedin.com/company/ind-strias-granfino-s.a./?originalSubdomain=br.  Outra possibilidade é os profissionais levarem seus currículos presencialmente até as instalações em Nova Iguaçu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo