Empregos

Empregos nas Lojas Polo Wear

A Polo Wear é uma marca de roupa que é encontrada na maior parte dos shoppings, comprometendo-se a fornecer ao público peças modernas, mas que sejam agradáveis ao corpo. Suas coleções costumam ter bastantes peças jeans, mas a marca também abraça os tons bege, o que faz com que as suas vitrines tenham um visual country.

É claro que os clientes da Polo Wear não são apenas os que gostam desse estilo: as suas peças, separadas, podem ser parte de vários looks, inclusive mais formais. Na coleção masculina mais recente, encontram-se camisetas de muitas estampas, além de bermudas de vários tecidos e, claro, das peças jeans.

Na coleção feminina, a marca tem muitos shorts jeans, além de jaquetas que podem ter estampa na sua parte traseira. Outras peças que a coleção feminina tem são os vestidos, que são de tecidos leves e que podem ser combinados com casacos jeans. As crianças também podem criar seu estilo utilizando as peças da Polo Wear: há calças jeans confortáveis, camisas sociais unissex e mais.

Em São Paulo, ela tem lojas em Taubaté, Rio Claro, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Araraquara, São José do Rio Preto e outros. Em Rondônia, fica em Porto Velho e em Ariquemes; no Distrito Federal, a marca está em Brasília, em Alexânia e em Taguatinga; no Amapá, ela fica na sua capital; em Santa Catarina, ela é encontrada em Criciúma, em Porto Velho, no Balneário Camboriú e mais.

O site da Polo Wear traz buscador para os consumidores acharem as lojas em todos os lugares do país. Ele também tem catálogos da coleção anterior, apesar de não apresentar e-commerce.

Por que ser parte da Polo Wear?

Quem aprecia o estilo country encontra todos os seus looks nessa rede, mas ela satisfaz a consumidores de todos os estilos. As pessoas que trabalham nessa marca têm alguns descontos.

Candidatando-se

O currículo do candidato tem de constar no banco de talentos: https://sistema.ucn.com.br/. Essa é a forma obrigatória e uma das abas é o contador de vagas atuais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo