Empregos

Empregos nas Lojas Stroke

As Lojas Stroke é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de experiência no ramo da moda. A Strokes vem acompanhando as principais tendências da moda de forma que suas peças refletem o que melhor de existe neste universo.

Os produtos disponibilizados pela Stroke são voltados para mulheres diferenciadas, as quais estão sempre informadas e alinhadas sobre as últimas tendências da moda, de forma que suas clientes possam ter a certeza de que os itens da empresa são exemplo de personalidade aliado ao estilo de vida de suas consumidoras.

Contando com o seu diferencial voltado para os tecidos bordados, a Strokes garante que seus produtos irão vestir todos os seus clientes, desde o momento de trabalho até o momento de descanso em casa.

Vantagens de trabalhar nas Lojas Stroke

As Lojas Strokes é o local ideal para pessoas que queiram encontrar um ambiente de trabalho amigável, com uma gerência extremamente competente, talentosa e profissional, além de fazer parte de uma empresa conceituada, cujo o nome é sinônimo de sofisticação e qualidade.

Os funcionários das Lojas Strokes apresentam remuneração mensal compatível com o mercado de trabalho, sendo que essa remuneração pode ser acrescida de bonificações dependendo do quanto o funcionário consegue se destacar e pelo seu desempenho profissional.

A empresa também apresenta plano de saúde e odontológico, sendo que estes podem ser estendidos para o cônjuge e filhos. Fornece também vale transporte, vale refeição e alimentação e ainda descontos exclusivos nos produtos da marca.

A Strokes também apresenta respeito pelos seus colaboradores, incentivando-os a melhorarem as suas competências através de treinamento constante, fazendo com que seja possível uma caminhada profissional e um plano de carreira.

Enviando o currículo para as Lojas Stroke

Os profissionais que apresentam o perfil procurado pela Lojas Stoke devem entrar em contato com a empresa através da seguinte página eletrônica https://www.stroke.com.br/fale-conosco/, perguntando qual é o procedimento para envio de currículos, bem como as oportunidades disponibilizadas na empresa.

É necessário que o candidato forneça seus dados pessoais de forma correta, colocando no assunto “quero trabalhar” e na mensagem perguntando informações e adiantando seu currículo profissional, destacando a sua formação acadêmica e sua experiência profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo