Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos nas lojas e revendas TIM – Trabalhe Conosco

A TIM é uma das grandes empresas de comunicação, sendo que a mesma disponibiliza uma série de serviços para todos os seus clientes, permitindo que os mesmos usufruam de vantagens incríveis em questões de planos contratados e adicionais, além de aparelhos e dispositivos móveis que também estão à venda nas lojas da marca, oferecendo todo o atendimento necessário para que os interessados possam retirar dúvidas e efetivar a contratação dos serviços de acordo com suas necessidades e preferências.

Perfil do funcionário

As lojas TIM especializam-se na venda de aparelhos eletrônicos e disponibilização de serviços para todos os clientes da TIM e futuros contratantes, permitindo que os mesmos possam encontrar diferentes vantagens ao visitar o ambiente e contatar algum dos funcionários.

lojas TIM

Para que um profissional possa tornar-se um funcionário de alguma das lojas TIM, o mesmo deve possuir um perfil pré-determinado, sendo que, como, em suma, as contratações para as lojas são para o cargo de atendente, os indivíduos deverão possuir uma boa comunicação, conseguindo dialogar com o cliente de modo formal e retirar todas as suas possíveis dúvidas.

Um quesito que não é obrigatório, porém interessante para um candidato, é seu prévio conhecimento sobre os serviços que são oferecidos pela TIM, porém, ao ingressar em uma das lojas da empresa como funcionário todo o treinamento necessário será disponibilizado, permitindo que o trabalhador integre-se ao ambiente e acostume-se ao iniciar no atendimento.

Não há formação profissional específica, porém a experiência anterior na área de vendas pode ser um diferencial do candidato em relação aos seus concorrentes.

 

Cadastramento

Para que um profissional cadastre-se e concorra as vagas de emprego disponíveis para as lojas TIM, o mesmo poderá optar por duas vertentes: comparecer pessoalmente ao local ou realizar a inscrição online.

Ao optar por comparecer pessoalmente ao local, o candidato deverá levar seu currículo e entregá-lo para os responsáveis do estabelecimento, permitindo que estes avaliem seu perfil.

O cadastramento pela internet deverá ser feito pelo site oficial da TIM, ingressando em “Carreiras”, clicando para conhecer as oportunidades (http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades) e optando por “Lojas”, inserindo seu currículo no sistema para a posterior avaliação do mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo