DicasEmpregos

Empregos nas Lojas Trópico

As Lojas Trópico são uma rede que comercializa itens de vestuário com temática skatista e também surfista. Fundada no ano de 1984, ela começou em Moinhos de Vento, que é uma localidade gaúcha; em 1990, a sua segunda loja começou a funcionar e, depois, de três anos, a empresa conseguiu uma unidade no shopping.

Para que ela possuísse mais unidades, começou a aceitar franquias no ano de 1996: isso serviu para que indivíduos que desejavam ter uma loja pudessem empreender e para que, ao mesmo tempo, as Lojas Trópico crescessem. Dentre mais de 2 mil franquias que a Pequenas Empresas, Grandes Negócios analisou no ano de 2012, essa rede de vestuário ficou em 12° lugar.

Ao todo, encontra-se 19 lojas e algumas estão em Floripa Shopping, Aldeia Shopping Xangri-La, Torres, Santa Cruz do Sul, Shopping Iguatemi Porto Alegre, Shopping Praia de Belas, Shopping Lajeado, Shopping San Pelegrino, Capão da Canoa, Shopping Pátio Chapecó, Tramandaí, Shopping Royal Plaza, Shopping Partage Rio Grande, Shopping Bourbon Ipiranga e outros. No site, os compradores podem usar a localização para encontrar as lojas.

O produto que as Lojas Trópico mais vendem são as pranchas, que têm parafina de qualidade e estampas variadas. Já que há diversas modalidades de surf, ela também vende as pranchas de muitos moldes. Também há os shapes para skates: são encontrados diferentes tamanhos e eles podem ter desenhos abstratos ou ser inspirados em desenhos e mais.

Por que trabalhar nas Lojas Trópico?

O seu sistema de franquias é organizado e rentável a ponto de possuir premiações importantes e isso faz com que a Trópico seja relevante para qualquer currículo. Destaca-se que os funcionários têm:

– Orientações e funções bastante claras;

– Salário competitivo;

– Relação constante entre as franquias;

– Recolhimento de contribuição previdenciária;

– Fácil acesso.

Como se candidatar às Lojas Trópico?

No link http://www.lojastropico.com.br/, vê-se a parte “Contato”: basta pousar o mouse para encontrar uma aba com Trabalhe Conosco. Ela vai abrir um pequeno formulário no qual os profissionais põem o seu currículo. Na aba de cima ficam as oportunidades disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo