Empregos

Empregos Newland Toyota

O grupo Newland teve inicio na cidade de Fortaleza no Ceará no ano de 1992 seu primeiro endereço foi na Avenida Abolição, desde então veio trilhando um caminho de respeito e consolidação no mercado sendo uma marca de excelência. Foi só depois de estar totalmente consolidada no mercado nacional que a Newland começou a expandir suas fronteiras tendo a sua primeira filial no ano de 1999 na cidade de Juazeiro do Norte. Uma marca que salienta-se pelo respeito com as pessoas e pela melhora contínua conseguiu se destacar assumindo a direção de mais uma concessionária, só que mais longe, fora do estado em Teresina Piauí. Dessa forma foi conquistando cada vez mais públicos diferenciados ganhando cada vez mais o mercado nacional.

Uma referência nacional na Toyota

A Newland conseguiu se tornar referência nacional na Toyota o que fez com que continuasse crescendo e abriu então mais uma filial na Avenida Empregos Newland Toyota 01Washington Soares a mais badalada Avenida de Fortaleza, onde passou a ser a Matriz da empresa. Graças a toda trajetória de dedicação, muito trabalho e sucesso a Newland conta com inúmeras filiais em várias partes do país e para manter seu crescimento está sempre contratando profissionais qualificados. Para a Newland a necessidade do cliente está em primeiro lugar e para satisfazê-lo oferece o que há de melhor em serviços e atendimento.

Como enviar currículo para a Newland Toyota

Depois de conhecer toda trajetória de sucesso que a Newland vem trilhando durante todos esses muitas pessoas buscam por uma oportunidade de emprego em uma das suas lojas. Para isso ela disponibiliza em seu site uma página onde os interessados podem enviar seu currículo após fazer o cadastro. O site para enviar seu currículo para a melhor concessionaria Toyota do Brasil é http://www.newland.com.br/trabalhe-conosco. No site você também encontra inúmeros serviços para satisfazer as suas necessidades. A Newland Toyota possui concessionárias em Fortaleza, Brasília, Teresina, Juazeiro do Norte e Sobral. Envie seu currículo hoje mesmo e garanta sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo