Empregos

Empregos no Aeroporto Internacional Afonso Pena

O Aeroporto Internacional Afonso Pena está localizado no estado do Paraná, na cidade de São José dos Pinhais, que é um município localizado na Grande Curitiba. O Aeroporto foi fundado no ano de 1945, e desde então ele já passou por diversas mudanças e processos de inovação para poder atender melhor os seus passageiros diariamente.

O nome do aeroporto foi dado em uma homenagem ao presidente no século XX, Afonso Augusto Moreira Pena. Normalmente, são realizados mais de 130 voos todos os dias, entre eles, voos nacionais, internacionais e também voos cargueiros.

Por que atuar no Aeroporto Internacional Afonso Pena?

Quem tem alguma dúvida sobre trabalhar ou não no Aeroporto Internacional Afonso Pena, deve levar em consideração que o local já passou por diversas mudanças ao longo dos anos para poder atender melhor os seus clientes e para poder proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os seus profissionais.

O local recebe milhares de pessoas todos os dias, o que faz com que o aeroporto sempre precisa de profissionais que sejam dedicados e que tenham interesse em desempenhar um bom papel. Esses funcionários recebem o apoio da empresa para que eles possam crescer e conquistarem o seu espaço no mercado de trabalho.

Um dos principais valores do Aeroporto Internacional Afonso Pena é o respeito com todos ao seu redor, fazendo com que os seus funcionários se sintam mais confortáveis em fazer os seus trabalhos, recebendo o devido reconhecimento quando o trabalho é bem feito, recebendo a valorização da empresa.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional Afonso Pena?

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado em Curitiba, está sempre buscando profissionais que tenham o perfil adequado para ingressarem na empresa. Normalmente, quando surgem novas oportunidades de trabalho, o aeroporto divulga as informações no site http://www.aeroportocuritiba.net/, onde é possível também fazer o cadastro do currículo profissional.

Qualquer área onde o profissional atue pode encontrar uma oportunidade adequada no Aeroporto Internacional Afonso Pena, o que mais importa é que o profissional seja dedicado e tenha interesse em realizar um bom trabalho sempre.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo