Empregos

Empregos no Aeroporto Internacional de Campo Grande

No ano de 1953, o Aeroporto Internacional de Campo Grande foi inaugurado, sendo administrado pela INFRAERO. Ele é considerado o principal aeroporto da região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Desde que foi inaugurado, o aeroporto vem passando por mudanças e adaptações ao longo dos anos para poder atender melhor os seus passageiros. Ele é classificado como um aeroporto internacional na segunda categoria, já que ele possui todos os serviços que são considerados fundamentais para esse tipo de classificação.

Toda a operação do Aeroporto Internacional de Campo Grande é utilizada juntamente com a Base Aérea de Campo Grande. No ano de 2005, o aeroporto teve uma movimentação de mais de 780 mil passageiros entre voos domésticos e internacionais realizados no local.

Por que atuar no Aeroporto Internacional de Campo Grande?

Quem pretende trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande já tem uma ideia de como funciona o estabelecimento e quais as vantagens que o local oferece para os seus colaboradores. Sempre pensando em melhorar e oferecer os melhores serviços para os seus clientes, o aeroporto também prioriza o bem estar de todos os seus colaboradores.

– União: Valor fundamental para que os clientes possam obter o melhor atendimento possível. A união é algo essencial entre os colaboradores de qualquer empresa e não é diferente com o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

– Respeito: Em qualquer ambiente de trabalho, o respeito é fundamental para que o local ofereça bem estar para todos os funcionários e clientes, por esse motivo que o Aeroporto Internacional de Campo Grande prioriza sempre o respeito por todos os seus funcionários em todos os momentos.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande?

Para trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, os candidatos podem acessar o site http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-campo-grande/ que é da INFRAERO, órgão responsável pela administração desse e de outros aeroportos no Brasil. Os candidatos também podem comparecer no aeroporto, com o currículo profissional em mãos para poder entregar para a pessoa responsável pela admissão de novos colaboradores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo