Empregos

Empregos no Anashopping

Fundado em 1995, o Anashopping é um dos estabelecimentos comerciais mais frequentados da região goiana de Anápolis. Apresentando mais de 30 mil metros quadrados de construção, ele tem 4 salas de cinema e 24 mil metros quadrados de área para aluguel. Quem administra o Anashopping é a companhia Autorio e são 4 milhões de consumidores por ano, com 600 lugares no estacionamento.

Algumas das suas lojas são Ateliê Boneca de Pano, Andabella, Clínica Novo Olhar, Cacau Show, Coxinha Express, Claro, Luvizotto Calçados, Led’s Moda Íntima, Ortobom, Rival Calçados, Victor’s Festa, BinqueVeste, Bella Art Gourmet, Beauty B, Back Side, MeiMei Perfumes, Doce Delícia Confeitaria, Studio Jeans, Print Stop, Pé de Moleke e outras mais.

O Anashopping também tem cadeiras de rodas gratuitas, Achados e Perdidos, sanitários especiais, unidade do Vapt Vupt, fraldário, internet sem fio e unidade dos Correios, dentre outros. A rede de cinemas que está nesse shopping é o Cine Prime e os consumidores adquirem suas entradas tanto pessoalmente quanto no site dessa rede.

Há uma extensa praça de alimentação, que conta com Sorvetes Itália, Açaí City, Colonial Café, Subway, Giraffa’s, Cacau Show, Bob’s Sorvete, Paixão Grill, Natural Fast Food e muito mais.

É comum que o Anashopping tenha certos eventos e eles são avisados no site ou então por propagandas nas suas dependências. Esses eventos podem ser por aniversário do local, natalinos, concursos e outros. O shopping está na Vila Santa Isabel, na Avenida Universitária, e tem variadas redes sociais.

Por que ser colaborador do Anashopping?

O local tem três classes econômicas como suas principais consumidoras e fica em uma cidade com excelente Produto Interno Bruto. Os colaboradores do Anashopping têm feedback todos os meses e são mais de 80 lojas.

Como o Anashopping recebe os currículos?

Basta colocar os dados pessoais em http://www.anashopping.com.br/curriculos. É importante que o candidato coloque suas principais experiências e estudos no campo “Fale um pouco sobre você”, já que o formulário em si pede apenas informações de contato e não há nem mesmo campo para anexar currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo