Empregos

Empregos no Araguaia Shopping

Fundado no ano de 2001, o Araguaia Shopping fica localizado em Goiânia tem quase 19.000 metros quadrados de área locável, com 127 operações. A razão de esse complexo ter o nome Araguaia é o rio com esse nome: sendo um dos pontos principais do Estado, os fundadores do shopping quiseram homenageá-lo.

Não são apenas as lojas que atraem os visitantes, mas também os seus vastos serviços, que incluem até os Correios. Por ano, 1.200.000 pessoas visitam o Araguaia Shopping, que tem facilidade extra quando se trata de locomoção: os terminais rodoviários intermunicipais e interestaduais estão conectados a ele.

Os serviços que os consumidores acham no Araguaia Shopping são VAPT VUPT, Rodoviária de Goiânia, fraldário, Correios, carrinho de bebê, banco 24 horas, achados e perdidos, sanitários especiais, guarda volumes, estacionamento, Colégio Planeta, cadeira de rodas e ambulatório.

A respeito das lojas que esse complexo goiano tem, há: Army Less, Baummer, Boping, Café Rancheiro, Cartório Fácil, Chocolates Brasil Cacau, Constantine Jeans, Cravo e Canela, Dolce Vita Perfumes, Drogaria Santa Marta, Flavio’s Calçados, Green House, Komiketo, Lojas Americanas, Maria do Bairro Outlet, Omega Dornier, Panelinhas do Brasil, Quem Disse Berenice?, Sucesso Suplementos, Copiadora Araguaia, Evisa Câmbio e mais.

O cinema encontrado nesse shopping é o Lumière e, no site, os espectadores têm a sinopse de cada uma das tramas, assim como suas indicações de idade. Há trailer, mas não se pode comprar online o ingresso, apenas no balcão do cinema.

Por que trabalhar no Araguaia Shopping?

O fato de existir o Colégio Planeta dentro do shopping ilustra como ele é inovador, além de haver lojas de muitos tipos e milhares de consumidores. Os funcionários do Araguaia Shopping têm:

– Registro na CTPS;

– Auxílio refeição;

– Recolhimento PIS;

– Auxílio transporte;

– Folga remunerada;

– Plano de carreira.

 

Como se manda o currículo para o Araguaia Shopping?

Em http://www.araguaiashopping.com.br/oportunidade.asp, os candidatos preenchem os quatro campos disponíveis e anexam o seu currículo. Também é normal que as lojas façam processos seletivos independentes e, sendo assim, os currículos são entregues a elas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo