Empregos

Empregos no Banco NEON

O Banco Neon é uma instituição bancária mais moderna, na qual não se tem agências e todas as suas ações são por meio do aplicativo. O propósito é fazer com que as transações financeiras fiquem menos burocráticas, especialmente para os jovens: aliás, os idealizadores desse novo tipo de banco são jovens.

A única agência física fica localizada em Belo Horizonte, no bairro Luxemburgo, e existem alguns correspondentes bancários. Outra bandeira que o Banco Neon tem é a de suas taxas serem mais baixas: para começar, ele não tem nenhum tipo de mensalidade, além de o atendimento ser 24 horas e de os clientes poderem ser atendidos via chat.

Os benefícios referentes à segurança dos clientes também são grandes nesse banco: os cartões são sempre Visa e a instituição atua com o Fundo Garantidor de Créditos, além de haver biometria e de o neon ser aceito pelo Banco Central.

Os serviços disponíveis são os que todos os bancos tradicionais oferecem, como transferências, saldos, saques e o pagamento de contas. Vale dizer que há o chamado saldo inteligente, que serve para que o papel do extrato não seja desperdiçado. Com isso, fica visível que esse “novo banco” também tem cuidado ambiental.

O aplicativo do Neon está no Google Play e também na App Store. Para que o cliente abra a sua conta, ele deve ser maior de idade e o seu celular precisa ter câmera frontal, além de ser exigido ter um CPF. Contudo, o banco solicita um depósito mínimo de R$ 100,00 para que o cartão de crédito seja mandado.

Trabalhar no Banco Neon é uma boa ideia?

Os serviços financeiros quase completamente digitais estão crescendo e os funcionários do Banco Neon encontram:

– Happy hour mensal;

– Salário competitivo;

– Bolo para quem faz aniversário no mês;

– Benefícios trabalhistas.

Como alguém encaminha o currículo?

As vagas do Banco Neon ficam somente em seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/banconeon. Apesar disso, os recrutamentos mais importantes também podem ser anunciados no https://www.facebook.com/banconeon/e, pelo chat, consegue-se perguntar sobre algum aspecto das vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo