Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Boteco do Manolo

Sendo um local famoso no Rio de Janeiro, o Boteco do Manolo é um estabelecimento fundado no ano de 2003 e que se espalhou para diversos shoppings. Quem o fundou foi um imigrante espanhol chamado Manuel Barcia Riveiro, vindo daí o termo “Manolo”.

Com um cardápio sendo típico de bar, com diversos petiscos e bebidas, esse é um dos locais que os cariocas procuram para assistir a jogos, para juntar-se com a família e muito mais. É frequente também a realização de Happy Hour, além de shows musicais regulares: no site oficial do bar, encontra-se a programação para cada uma das suas filiais.

Mesmo sendo um boteco, ele é sofisticado, havendo decoração moderna e bastante espaço: são muitas mesas em todas as unidades. A modernidade no Boteco do Manolo também é vista na hora do pagamento, já que muitos cartões de crédito são aceitos.

Alguns dos seus botecos têm cardápio especial em alguns dias da semana: como as feijoadas e as pizzas. No caso da unidade do Bangu Shopping, por exemplo, todas elas custam R$ 26,90 entre o domingo e a quinta-feira.

As unidades do Boteco do Manolo ficam em Shopping Nova América, Pátio Mix Itaguaí, Bangu Shopping, Shopping Via Brasil, Shopping São Gonçalo, Shopping Grande Rio, Park Shopping, West Shopping, Shopping Sulacap e Shopping Nova Iguaçu. Os consumidores podem ver fotos de todos esses botecos no site oficial, assim como os pagamentos aceitos e quais são as programações musicais.

Por que ser colaborador do Boteco do Manolo?

Esse é um estabelecimento de muitos frequentadores no Rio de Janeiro, empregando muitas pessoas. Além das muitas unidades, os colaboradores do boteco têm plano de carreira e atuam em um ambiente que respeita o seu bem-estar.

Como o Boteco do Manolo recebe os currículos?

Os candidatos precisam ir ao boteco para deixar o currículo com o gerente, pois o estabelecimento não tem perfil no LinkedIn e nem plataforma no seu site para receber currículos. Para perguntar a alguma franquia específica sobre as vagas ou sobre candidaturas, utiliza-se o formulário http://www.botecodomanolo.com.br/contato.html.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo