Empregos

Empregos no Burguer King – Trabalhe Conosco

As pessoas que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho podem optar por uma das várias vagas de empregos abertas periodicamente pelo Burger King, famosa rede de fast food com várias unidades espalhadas pelo país.

 

A empresa Burger King

A empresa iniciou suas atividades no ano de 1954 e, no ranking de maiores redes mundiais de hambúrguer, ocupa o segundo lugar. A empresa começou a atuar no Brasil no ano de 2004, tendo a sua primeira loja inaugurada no Shopping Ibirapuera. Contudo, a operação própria no Brasil começou apenas em 2011, depois de a marca ter sido comprada por um grupo chamado 3G capital.

Empregos no Burguer King

A estrutura do Burger King

A rede de fast food conta com 12 mil unidades espalhadas por 72 países e somando um total de 11 milhões de clientes. De todos os restaurantes da marca, um número de, aproximadamente, 90% é dirigido por uma franquia do tipo independente, inclusive empresas familiares com anos de experiência no mercado.

 

Por que trabalhar no Burger King?

Os valores que norteiam o trabalho do Burger King são: visão de dono, já que todos devem cuidar do sucesso da empresa; meritocracia, sendo que s profissionais são recompensados pelos resultados que obtêm; ética, valorizando a responsabilidade pelos próprios atos e foco no cliente, para que ele saia do restaurante satisfeito com a experiência que teve e com as expectativas superadas.

Todo o trabalho do Burger King é baseado em mais dois valores: a alegria e a simplicidade. A realidade do Burger King é: gostar de trabalhar e se divertir com isso e as pessoas que concordam com esses valores e com essa forma de trabalhar são muito bem-vindas.

 

Como conseguir uma vaga?

As pessoas que tiverem interesse em fazer parte do quadro de funcionários do Burger King devem cadastrar-se através do site. Para isso, é só acessar o link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=burgerking. Através desse endereço eletrônico é possível conhecer quais são as vagas abertas no momento e também deixar o currículo à disposição da empresa para outras oportunidades que forem surgindo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo