Empregos

Empregos no Carrefour – Trabalhar, Currículo

O Carrefour é uma das maiores empresas especializadas em comercialização de produtos alimentícios e eletrodomésticos do Brasil e do Mundo.

De origem francesa, chegou ao Brasil em 1975 com a sua primeira sede em São Paulo, com mais de 35 anos de experiência neste setor possui em média 200 lojas pelo país, empregando centenas de trabalhadores em toda a sua rede.

Vagas no Carrefour – Como candidatar-se ás vagas oferecidas

O Carrefour está sempre em crescimento e para que isto não pare a empresa está sempre muito atenta e preocupada em inovar e melhorar produção e atendimento, para que seus consumidores fiquem ainda mais satisfeitos.

Para que a evolução sempre aconteça gradativamente e cada vez trazendo resultado o Carrefour faz diversos investimentos em setores diferenciados, como em pesquisas, em novas tecnologias e o mais importante em pessoas.

Preocupados com o setor mais importante para o crescimento da empresa, o Carrefour investe em gestão de pessoas e capacitação de profissionais, transformando-os em uma equipe preparada, comprometida e de sucesso, assim formando uma base que impulsiona a empresa toda para o sucesso em um todo.

Com esta atitude do Carrefour todos ganham, os funcionários, a empresa, os consumidores e o país, para manter este processo o Carrefour está sempre a procura de novos profissionais, valorizando os cheios de vontade de renovação, os que gostam de trabalhar em equipe.

Para candidatar-se às vagas oferecidas pelo Carrefour é muito simples, basta acessar o site do Carrefour, e cadastrar seu currículo, no site ainda é possível encontrar as vagas disponíveis e candidatar-se a elas.

O processo seletivo é feito de forma tradicional, onde o currículo é submetido a análise de acordo com a vaga desejada, se o perfil do candidato for interessante para a vaga, o mesmo receberá contato de um profissional responsável pelo setor de RH da empresa, que lhe informará os próximos passos para seguir na seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo