Empregos

Empregos no CEAGESP – Trabalhar

Existem muitos lugares tradicionais em São Paulo e um deles é a CEAGESP, que tem a responsabilidade de distribuir vários alimentos para diversos estabelecimentos. Sendo considerada um ponto turístico, a CEAGESP também é uma boa opção para quem procura por um trabalho.

Como é a CEAGESP?

A CEAGESP recebe os alimentos dos produtores rurais, armazena e distribui, sendo importante salientar que ela é associada ao Governo. O tamanho e a capacidade da CEAGESP são impressionantes e isso faz com que ela tenha muito destaque quando se pensa em estabelecimentos assim na América Latina. O trabalho é bastante solidificado: são 50 anos de história que representam benefício e fonte de renda para muitas pessoas.

Empregos no CEAGESP - Trabalhar

 

A relação com a sociedade

A CEAGESP é um estabelecimento empenhado em melhorar a vida das pessoas ao redor e isso acontece por meio de iniciativas sociais, sendo possível citar três: Nossa Turma, Banco CEAGESP e ECO Gira Mundo. Essas iniciativas são importantes por oferecerem novas perspectivas aos cidadãos.

 

Os serviços da CEAGESP

Sendo uma instituição bastante útil, são vários os serviços disponibilizados pela CEAGESP. Semanalmente, são divulgadas dicas que aumentam o conhecimento das pessoas a respeito de práticas de economia no lar e de alimentação para deixar todos com a saúde em dia.

A hortiescolha também é um bom serviço da CEAGESP, embora esteja destinado à alimentação pública, como a dieta que é servida em hospitais, por exemplo. Com a hortiescolha, fica mais fácil entender quais são os alimentos indicados para uma alimentação balanceada, de acordo com as necessidades do público em questão.

Os estudos que são divulgados pela CEAGESP também trazem informações pertinentes ao trabalho no campo e à promoção da saúde. O fato de ajudar a propagar conhecimento útil à população é um diferencial que ajuda a aumentar ainda mais a sua importância.

 

Como trabalhar na CEAGESP?

É preciso ser aprovado em um concurso para trabalhar na CEAGESP e é possível ter informações sobre os certames acessando o seguinte link: http://www.ceagesp.gov.br/concursos/. As vagas são abertas regularmente, sendo interessante estar sempre preparado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo