Empregos

Empregos no Comper – Trabalhar

A Comper é uma companhia que atua no segmento de mercado. Tendo começado no ano de 1972, ela possui 36 lojas no Brasil e também distribuidoras. Atendendo os consumidores também por meio de e-commerce deixando que a entrega da compra seja acompanhada online, a Comper também usa outras formas de tecnologia para que os clientes permaneçam e um exemplo é o cartão Compcard, com o qual se pode adquirir itens do mercado.

 

O que a Comper comercializa?

A Comper possui produtos de sete tipos: limpeza, mundo pet, alimentos, perfumaria, bebidas, bazar e congelados e resfriados. Dentre todas essas categorias, encontra-se: atomatados, produtos para gatos, desinfetantes, carnes suínas, utensílio para camping, cremes, sucos concentrados, absorventes, pilhas, massas congeladas, produtos para aves, limpeza de calçados, laticínios, tira manchas, sal e muitos outros itens.

Empregos no Comper - Trabalhar

As unidades da Comer

O Supermercado Comper tem unidades nos seguintes lugares: São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Mato Gross do Sul e Distrito Federal. Ao todo, são 35 unidades.

 

Trabalhar no Supermercado Comper

Para integrar o Supermercado Comper, o interessado precisa acessar http://www.catho.com.br/empregos/supermercadoscomper, que é a página dessa companhia na Catho. Acessando, é preciso preencher um cadastro e é possível também passar para a Comper os dados do LinkedIn.

Algumas das oportunidades que o Supermercado Comper abriu foram: assistente de Departamento Pessoal, empacotador, fiscal de FLV, repositor, auxiliar de suporte, encarregado de açougue, fiscal de caixa, auxiliar de perecíveis, vendedor de Compcard, encarregado de rotisseria, discal de prevenção, caixa e mais.

 

Jovem Aprendiz Supermercado Comper

Essa é mais uma chance para quem deseja integrar o Supermercado Comper: ser jovem aprendiz. A companhia faz a seleção de pessoas entre 14 e 24 anos para trabalhar por um período aprendendo sobre o supermercado. O tempo de contrato dos aprendizes do Supermercado Comper varia, podendo ficar entre seis meses e vinte e quatro meses.

Os jovens aprendizes do Supermercado Comper têm remuneração e também vários benefícios comuns aos trabalhadores. Na última seleção de aprendizes desse mercado, as unidades disponíveis para os interessados eram: Águas Claras, Florianópolis, Campo Grande e Sobradinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo