Empregos

Empregos no CPAT Campinas 2021 – Vagas hoje

Campinas é uma das cidades do Estado de São Paulo e dista mais de 900 quilômetros da capital. Com o apelido de Princesinha D’Oeste, os seus moradores têm uma das mais altas remunerações do país: costumam receber quase 4 salários mínimos.

Faz divisa com locais como Monte Mor, Jaguariúna e Valinhos e tem um dos mais expressivos Índices de Desenvolvimento Humano. A cidade foi fundada no ano de 1774 e mais de 39% dos campineiros têm um trabalho formal.

Quais são as oportunidades em Campinas?

A indústria de tecnologia responde por várias das chances de trabalho na cidade, com a existência de um parque metalúrgico bastante moderno. Apesar disso, a lavoura temporária também participa da geração de PIB, especialmente com o tomate e a cana de açúcar; cabe dizer, entretanto, que a agricultura campineira é o setor que oferece menos retorno para a cidade.

Empresas muito conceituadas têm unidades em Campinas, tais como Eucatex, Chevron, Caterpillar, Altana, Tenneco, Samsung, Valeo, Ericsson, Dell, 3M do Brasil, Shell, Texas Instruments e outras mais.

Vagas

O CPAT é um órgão da Prefeitura de Campinas e oferece constantemente novas oportunidades profissionais. As empresas parceiras liberam oportunidades para várias escolaridades e em muitos bairros; para a população, basta se cadastrar no CPAT e ficar de olho nos seus comunicados a fim de se candidatar, tudo de graça.

Os campineiros podem deixar o currículo em alguma das unidades do órgão ou podem cadastrá-los virtualmente, de acordo com as orientações que a Prefeitura tem em http://cpat.campinas.sp.gov.br/sites/cpat.campinas.sp.gov.br/files/tutorial_cadastre_seu_curriculo.pdf.

O site do CPAT de Campinas é http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas e também há serviços extras para o trabalhador, incluindo-se a emissão de carteira profissional, Economia Solidária, solicitação de seguro desemprego, Casa do Empreendedor e outros.

Onde o CPAT de Campinas está?

Há três endereços:

 

  • Em Ouro Verde, ele fica na Avenida Ruy Rodrigues, n° 3.900, no Shopping Spazio Ouro Verde;
  • No Centro, localiza-se na Avenida Campos Sales, n° 427;
  • Em Campo Grande, está na Rua Manoel Machado Pereira, n° 902, com a Praça da Concórdia como referência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo